Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/out/2008
ás 20:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Blogue do Xerife profetizou que Iberê iria escolher João Maia como seu principal adversário na sucessão estadual

Estava na cara que o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, iria escolher o deputado federal, João Maia, do Partido da República, como seu principal adversário. Este blogueiro profetizou essa tendência no dia 7 de junho de 2007, conforme matéria publicada neste Blog.

 E aí? Errei? Confira a matéria:

Iberê dá “freio? em João Maia

Publicado por Robson Pires – Em Política 7 jun 2007 – 11:34

Frase atribuída ao Vice-Governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, de passagem por Caicó no último final de semana:

João Maia (na foto) ainda é muito “novinho? na política do Estado para pleitear uma candidatura ao Governo do Estado. Pelo cargo que ele ocupa hoje eu já passei “algumas? vezes. E outros mais.

Não digo que sou candidato. Mas, quem não gostaria de governar o Rio Grande do Norte. Eu também tenho esse sonho. E, se Wilma for candidata ao Senado, eu tenho ou não esse direito? Afinal, posso ser candidato à reeleição.

É, para uma velha raposa política como Iberê, algumas palavras bastam.

Do Blogue: Mas, olhe, Iberê só esqueceu de uma coisa! Ele não imaginava que daquele tempo pra cá muita coisa iria mudar. João ficou mais forte do que fumo de Arapiraca!


7 Comentários

  1. É RPZ, A VIDA TEM DE TUDO E MAIS UM POUCO, QUEM PENSAR QUE J? VIU DE TUDO NELA EST? ENGANADO AO EXTREMO, É VIVENDO QUE SE APREENDE, É APOIANDO QUE SE PERDEM OS APOIOS, É DEPOIS DA ABERTURA DAS URNAS QUE VEM A MUDANÇA DE SECRETARIADO, É ISSO A POL?TICA, E CABE EXCLUSIVAMENTE E A MAIS NINGUÉM A NAO SER O ELEITOR A FAZER A MUDANÇA DE TUDO ISSO, BASTA VOTAR EM QUEM TEM MELHORES PROPOSTAS E QUALIDADES, E CHEGA DE VOTAR EM QUEM É PADRINHO OU AFILHADO DE FULANO, A HORA DA MUDANÇA ESTAR DENTRO DE CADA UM DE NÓS, BASTA QUERER.

  2. É a briga pela sucessão em 2010. Iberê como vice, deve assumir o Governo, vai ficar com a caneta na mão e quer ser candidato a sucessão. Nos aliados da Governadora ele vai ter que passar com o trator em cima dos pretendentes. Pode escrever, ele só não será candidato se a Governadora não se licenciar para concorrer a outro cargo.

  3. carlos henrique disse:

    Prezado Iberê,

    PARA SER EXPERIENTE NA POL?TICA NÃO PRECISA SER DA ÉPOCA DO “CORONELISMO”. O DEPUTADO JOÃO MAIA TEM UMA EXPERIENCIA POLITICA MUITO SUPERIOR À SUA. BASTA OLHAR PARA O CURRICULUM. O HOMI J? FOI ATE MINISTRO DE ESTADO, VOSSA EXCELENCIA NAO LEMBRA? A FIGURA DO MINISTRO É UM REPRESENTANTE FEDERAL EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.

  4. Mais Nunca disse:

    O que dinheiro não faz, só Deus!!!!!!

  5. ALIADA disse:

    ESTOU COM IBERÊ E NAO ABRO NEM POR UM COCADA!

  6. Zé das Contas disse:

    Iberê poderá está levando a governadora Wilma a um desastre de proporções gigantescas. Afastar João Maia e Robson Faria do palanque em 2010, por puro desejo de ficar sozinho na disputa pela cabeça da chapa para governador em pensar em si só, e não no projeto global do partido e da governadora Wilma…Quem sabe assim não termine no mesmo palanque Garibaldi, José Agripno, Rosalba, João Maia, Micarla de Souza e Robson Faria?

  7. ANA LISTA disse:

    E quem diabo é doido de votar no Sr. Iberê? Taí, é da vez que voto até em João Maia. O Governador, aliás, Governadora é a atual Senadora Rosalba. Basta ela sair do tal DEM(Deus nos acuda). Mas mesmo no DEM (credo em cruz) ainda é melhor candidata do que o Sr. Iberê.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031