Blogue do Xerife termina abril em 1º lugar no RN

blog_abril

O portal Alexa.com, considerado um dos maiores analisadores de tráfego de internet, mostrou que o Blogue do Xerife encerrou abril como campeão de acessos entre os blogues no Rio Grande do Norte. Considerando o ranking geral, o primeiro colocado no estado é a Tribuna do Norte.

Hoje é Dia do Trabalho, mas não há feriado para o nosso ofício de informar. Queremos provocar no leitor a reflexão nos mais diversos temas, concordando ou não, focando notícias e informações referentes ao nosso Seridó, o estado e pelo mundo.

Queremos agradecer a cada um de vocês pela visibilidade dada ao blogue que, desde a sua inauguração, continua recebendo expressivo e crescente número de acessos. E permanecemos abertos às críticas, sugestões e contribuições, pois você, seguidor assíduo da página, faz parte desse sucesso.

Do blogue: Nota postada ontem.

Uma resposta

  1. Sem meias palavras, mostrando a verdade para todo Rio Grande do Norte e Brasil, um orgulho seridoense, Blogue Robson Pires ô XERIFE…Parabéns pelo trabalho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolsonaro no PSL

Jair Bolsonaro pode se candidatar pelo PSL. Ele disse ao site Crítica Nacional: “Nós procuramos o PSL, foi uma conversa excepcional. Pelo que tudo indica,

Leia Mais