Bolo de Henrique Alves agrada a Dilma Rousseff

Henrique comemora com Dilma seis meses de governo:

A presidente Dilma Rousseff disse que vive um bom momento. Ela reuniu ontem à noite (13), no Palácio da Alvorada, parlamentares e ministros convidados para o coquetel que comemorou os resultados dos seis primeiros meses de governo.

 “Eu gostei muito do bolo que o PMDB fez para o PT. Isso é bom, descontrai o ambiente”, comentou Dilma, diante do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

 “O gesto da presidente me deixou muito feliz. Ao falar para nós, aliados, ela citou o “bolo de casamento” do PT/PMDB que ofereci, simbolicamente, para celebrar a nossa aliança política”, lembrou Henrique Alves.

 O bolo havia sido levado pelo deputado potiguar, como sobremesa, no almoço da base aliada na terça-feira (12), na casa do líder do PT, Paulo Teixeira (SP).

 “Fiquei feliz com o agradecimento da Presidenta. Dilma disse que foi um gesto simples que valeu por mil palavras; desarmou espíritos e aproximou a base de apoio ao governo”, disse o líder do PMDB.

 

 

 

2 respostas

  1. Seis meses de comemoração de quê? Henrique como sempre chupador do poder, só pode tá comemorando….

  2. Eita cambada de CORRUPTOS, como seria bom se aqueles aviões que bateu nas torres nos Estados Unidos, caissem dentro do Congresso Nacional, faria uma limpeza grandiosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias