Bonita e Perigosa: falsa médica veterinária é presa em flagrante

medica falsaAgentes da Delegacia de defraudações prenderam na tarde desta sexta-feira (3), em flagrante, Mayra Margo de Noura por falsidade ideológica. Ela usava indevidamente uma carteira do Conselho de Medicina Veterinária e atendia clientela a domicílio. De acordo com o delegado Lucas Sá, Mayra se utilizava das redes sociais para divulgar seu trabalho.

Ainda de acordo com o delegado de Defraudações, Mayra Margot também era engajada em serviços voluntários e usava os animais adotados como cobaia em procedimentos veterinários.

A falsa médica foi descoberta pelos clientes que desconfiaram da sua falta de técnica e habilidade e a denunciaram. A partir das denúncias, a polícia começou a monitorar Mayra e a prenderam quando fazia uma visita no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O marido de Mayra, cujo nome não foi revelado, também foi preso, depois de tentar fugir.

Segundo a polícia, Mayra Margot foi flagrada portando carteira do CRMV de uma paraibana e talonários de receituários.

Os dois – marido e mulher -, foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade.  Ele será conduzido ao Presídio do Róger onde ficará a disposição da Justiça. Margot será encaminhada para o presídio femino, onde também permanecerá à disposição da justiça. Além dos crimes de estelionato e falsa identidade, os suspeitos responderão a outro inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defraudações, que se aprofundará nas investigações.

medica cao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias