Boto ou não boto Dr. Iberê?

garcom-eu-boto-bitira-ibere

Diálogo

Garçom: Ô seu Iberê! Eu sirvo água ou uma cachacinha para a governadora Wilma de Faria? Quem sabe assim, meio que de birita, ela confesse quem será o candidato a governador do estado nas eleições de 2010. O que o senhor acha?

Iberê: Amigo! Fica na tua. Vai que essa mulher diz que o candidato é outro? Como é que fica? Deixe-a sóbria. Aliás, saiba que ela não bebe, viu? Te manda vai!

5 respostas

  1. Amigo xerife gostaria se possível você postasse novamente a matéria sobre a votação da PEC dos vereadores na câmara

  2. bota garçom para ela ficar bebinha e assinar o acordo com os professores para iniciar o ano letivo no ensino estadual- GOVERNADORA QUE VERGONHA A BASE COMEÇA NA EDUCAÇÃO

  3. Todos nos ja sabemos que o candidato da governadora é Ibere. Não precisa mais essa frescura e insinuação. João Maia, Robson e Rosalba que se virem.

  4. No evento onde foi tirada esta “chapa”, aconteceu um fato curioso (ou premunitório). O Secretário de Administração, que está na foto ao lado da governadora, na hora de seu pronunciamento, não soube dizer o nome do vice-governador. Gaguejou, parou, respirou, mas… não lembrou.
    Das duas, uma: ou ele pediu exoneração do cargo previamente, ou não faz diferença pra ele nem pra nenhum norte-rio-grandense saber que Iberê existe, que é vice-governador do Estado e que poderá ser candidato ao cargo maior nas próximas eleições.

  5. Não bebe o quê?! Eu mesmo já ví de perto a governadora tomando umas doses a mais durante algumas campanhas pólíticas. Detalhe: só gosta de 12 anos acima. Mas tanto bebe, como fuma, e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias