Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/out/2008
ás 19:41
Publicado por Robson Pires na categoria

“Breque” de Nelter Queiroz em ?lvaro Dias continua rendendo em São José do Seridó

O episódio que aconteceu nesta segunda feira passada, dia 6 de outubro, durante a festa de comemoração da vitória do futuro prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, que envolveu numa confusão os deputados estaduais Nelter Queiroz, PMDB, e ?lvaro Dias, PDT, ainda continua rendendo os mais diversos comentários na cidade.

Nelter “barrou? ?lvaro de subir no Trio Elétrico de Capilé alegando que era ele quem estava bancando as despesas com a festa.

Correligionários de ?lvaro Dias culpam o prefeito-eleito de São José do Seridó, Jackson Dantas, de falta de solidariedade com o parlamentar. Foi uma coisa chapa. Era para Jackson não ter aceitado essa imposição. Afinal de contas, ?lvaro também o ajudou a se eleger prefeito de São José. Ele não foi correto, diz um correligionário contrariado.

Correligionários de Nelter Queiroz defendem o deputado afirmando que ele teve toda razão. É muito interessante! ?lvaro não gasta um tostão na festa e ainda quer se fazer de vítima. De jeito nenhum! Ele está errado, contaram.

Para amenizar a situação a turma de Jackson anda falando na cidade que nada disso aconteceu em São José do Seridó.

Querem esconder o sol com a peneira, é?

Foto: Jackson e Noel (vice)


17 Comentários

  1. Ventania disse:

    Uma Sugestão caro Robson: ?lvaro contrate um trio elétrico, ou seja lá o que for e pagando com o dinheiro dele pode ir comemorar lá a vontade que Nélter não se preocupa, ok, valeu?

  2. caicoensse disse:

    ta mto certo nelter, esse alvaro dias tm costume de querer subeir nos espinhaço dos outros.

  3. Leide Kate disse:

    Nelter a de dizer: “To pagaaaaaando!!!!”
    kkkkkk
    :D

  4. allanalmeida disse:

    nem começou a administraçao do prefeito eleito e já testemunhamos uma confusão dessas! mal sinal.

  5. Deliadeza Pura disse:

    Respeitado Xerife, admiro o deputado Nelter Queiroz, porém, nesta episódio, se ocorreu exatamente como aqui no blog citado, ele agiu de forma deselegante e grosseira com o Deputado ?lvaro Dias. ?lvaro nao merece este tipo de tratamente. Ninguém merece.
    Além do mais, passa uma idéia de uma atitude mesquinha. Foi uma atitude muito infeliz.

  6. Felicidade disse:

    Jackeson não tem culpa se realmente ouve isso,mas se ouve mereceu,pois quando o PBDB em São José não era como hoje em 1º lugar, Alvaro Dias nunca subiu em palanques, apenas Nelter sendo o 1º ou não, ele sempre deu seu apoio e sempre será o Deputado de São José.É isso aí Nelter tem que ser assim mesmo não deixar ningem crecer as suas custas,para vc Nelter eu não dô nota 10 e sim nota 15!!!!!!!

  7. seridó disse:

    Esse é jeito Nelter Queiroz de ser. Mas o povo sabe da importância de ?lvaro Dias. O povo não é bobo.

  8. jucurutuense disse:

    muito bem nelter queiroz continue assim
    nao se curve diante dos adversarios

  9. analista disse:

    ei o ditado eh tapar o sol com a peneira!! nao o ceu com a peneira!!

  10. Euzzzz disse:

    Para alam almeida:
    EIi meu caro, isso num tem nada haver com oprefeito eleito não…A confusão foi de Nélter e não culpa de Jackson…

  11. galego disse:

    ACHEI FOI POUCO, BOTA PRA MOER DR. NELTER, FUTURO DEP. FEDERAL, DOA A QUEM DOER.

  12. Jorge Cajurú disse:

    Jackson só deve exclusivamente gratidões a um deputado,aquele que desde que o mesmo cogitou ser candidato sempre esteve ao seu lado,sempre dando o máximo de si a Jackson,este se chama NELTER QUEIROZ,esse sim é um HOMEM.OBRIGADO NELTER PELO O QUE VOCE FEZ POR JACKSON.

  13. eliene dantas disse:

    É difícil ?lvaro Dias ter ajudado a eleger Jackson Dantas porque o mesmo( ?lvaro) aqui em São José não tem muita expressão política.

  14. Nelter fez certo se fosse Alvaro ele não tinha deixado. Muito bem Nelter ele estava dizendo em cáicó que vc não fazia nehum vereador e ele fez 2. gostou Alvaro.

  15. Marilene Silva disse:

    Não de vemos esqueçer q o Dep. Nelte só está no PMDB pq se ele saisse ele perdia o mandato, mas q ele arrrumou as malas para ir pros braços da Governadora, ele arrumou!!!!

  16. Carlos Felipe disse:

    Meu Caro Róbson,eu estava presente no evento e desconheço essa história,mas,se tivesse acontecido não era de estranhar,pois Nelter sempre acreditou em Jackson e Noel e ainda ficou junto conosco os 4 anos,mesmo após nós sermos derrotados para o então prefeito João Lázaro, nada contra ao Dr. Alvaro,mas,quando o menino é bonito todos querem ser o pai,não é mesmo?
    Fui candidato á vereador em São José e posso afirmar que Nelter, no decorrer destes 4 anos esteve sempre ao nosso lado e quando a sua posição estadual também foi importante para nós.Ele fez muito por São José.Não tenho nenhuma procuração para defender ninguem,mas, se há um mal estar entre os dois parlamentares eles que se resolvam sozinhos,Jackson e nós da oposição nada temos haver.
    Na certeza de ser atendido agradeço ao atendimento.

  17. saojosense disse:

    Jackson nao tem nada com isso, por tanto vcs nao tentem manchar a imagem do mesmo.Ele é uma pessoa integra, coisa que poucos sabem o significado.Tao pouco o Sr Alvaro Dias.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031