Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/abr/2010
ás 09:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Briga de Wilma de Faria com José Agripino vai feder a chifre queimado

@wilmadefaria – Mas, além de folhas de papel o cidadão deve avaliar o patrimônio dos que me atacam e me desafiam.

@wilmadefaria – Precisam informar o que acumularam de bens, empresas e mega-estruturas, vivendo só na política há décadas. Dizer como isto foi possível.

@wilmadefaria – O meu patrimônio é conhecido, aberto a todos e posso comparar com quem quiser, inclusive com quem me desafia em questões éticas.

Wilma de Faria questionou o patrimônio pessoal do senador José Agripino Maia. E colocou a necessidade de José Agripino apresentar outra certidão: a da Receita Federal.

Rapaz! Essa briga de Wilma de Faria e José Agripino vai feder a chifre queimado!!!


8 Comentários

  1. O Brasil pode muito mais disse:

    Meu amigo xerife, divulgue ai a pesquisa que saiu hoje na Folha de São Paulo com o seguinte título: Após lançamento da candidatura tucana, Serra aparece com 38% e Dilma soma 28%, dez pontos de diferença sobre a candidata petista, diz Datafolha. Serra vai ser o nosso Presidente Xerife!!! se Deus quiser.

  2. MArcos Antonio disse:

    Será que o patrimonio Carlos José vai aparecer ex governadora? Sim, o conhecido capitão MERIVA

  3. Pedrinho disse:

    Ei esqueceram de verificar que na mesma pesquisa aproximadamente 14% dos entrevistados afirmam que votam com LULA, muitos desconhecem a candidatura a ministra… sendo assim, ela teria aproximadamente 42% contra 38% do candidato do retrocesso social, politico e economico…
    Vuiiii, kkkkkk

  4. Chagas disse:

    XERIFE – Nunca no Rio Grande do Norte se plantou e colheu tanta laranja como nos ultimos oito 12 anos. Acredito até que ira fazer parte do Guiness Book tamanha a colheita. Me engana que eu gosto.

  5. Zé Almir disse:

    TÔ SÓ OBSERVANDO, MAS ZÉ E VILMA DEVIAM PARAR COM ISSO. VOTO NOS DOIS COMO FAZEM MUITOS NO INTERIOR. AGORA BRIGAR VAI TERMINAR EU FICANDO SO COM UM E O OUTRO EM BRANCO. TODA BRIGA, IGUAL A JOGO DE FUTEBOL A GENTE TERMINA FICANDO COM UM.

  6. Edson disse:

    E juntando com o seu deve feder mesmo.

  7. Observador disse:

    No patrimônio de Wilma deve se incluída uma grande Faculdade em Natal. Dizem as más línguas que ela é a dona, mas tá cheio de testa de ferro lá. Claro que ela não declara à Receita né?

  8. João disse:

    • A ex-governadora Wilma de Faria possui uma marca indelével em sua trajetória política: a corrupção está presente entre as pessoas do seu real sangue, a começar pelo primeiro-filho Lauro Maia, candidato a deputado estadual que já esteve preso o ano passado pela Polícia Federal, sob a suspeita de chefiar uma organização criminosa que molhava a sua mão todos os meses com uma propina de R$ 70 mil oriunda dos recursos da Secretaria de Estado da Saúde. Um dinheiro subtraído da população que depende do estado em suas vicissitudes!

    É uma vergonha essa governadora!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031