Briga entre empresários de Caicó: justiça embarga construção de edifício

O ex-prefeito e ex-político Dadá Costa conseguiu que a justiça embargasse um edifício residencial que está sendo construído na rua Amaro Cavalcante ou rua da Cadeia Velha, em Caicó, que pertence ao empresário do ramo de construção civil, Zeca Diabo. A briga vinha rolando na justiça caicoense há vários dias. Dadá Costa também é empresário da construção civil.

Não se fala noutra coisa na cidade a não ser essa peleja travada entre os dois que um dia já foram sócios e amigos. Que ninguém tome partido. A briga pode ser feia. Comenta-se que Dadá pediu até a implosão do prédio. Zeca Diabo recorreu e está pedindo uma liminar a justiça para continuar a obra.

Comentam que os desdobramentos dos acontecimentos são imprevisíveis. Dadá alega que Zeca invadiu terreno público. Dizem que a decisão final terminará pipocando na câmara municipal de vereadores ou na prefeitura municipal de Caicó.

12 respostas

  1. Conheço Zeca, de muito tempo atrás e de longe Dadá, mais já que esse espaço é livre vai minha opinão. Com tanta coisa pra se fazer nessa vida como é que pode uma picuinha dessas ficar infernizando vidas, deixem de ser otários e parem de TI TI TI, ou Robson sugira o que esses dois devem fazer!

  2. CAICO NECESSITA DE PROVIDÊNCIAS, AS CALÇADAS ESTÃO SENDO INVADIDAS POR ESSES TATUS. É UMA VERGONHA, VENDER AS CALÇADAS PÚBLICAS.

  3. CAICO NECESSITA DE PROVIDÊNCIAS, AS CALÇADAS ESTÃO SENDO INVADIDAS POR ESSES TATUS. É UMA VERGONHA, VENDER AS CALÇADAS PÚBLICAS!

  4. SHERIFE, tá claro e evidente, que trata-se de intriga comercial só isso. imagine que danado tem a ver um construtor concorrente do outro, questionar algo que não interessa a ele proprio.

    PUXA A FICHA DOS DOIS.

    PODE TER CERTEZA QUE TEM JACARÉ NO LAGO.

  5. o escorpião pediu ao sapo para ajudar cruzar o lago, o sapo inocente, botou ele nas costas e o ajudou. porém o escorpião ao chegar do outro lado deu um ferroada nas costas do sapo, e o sapo perguntou por que fez isso??? o escorpião respondeu, é o meu instinto.
    QUE ZECA TENHA A PRENDIDO COM ESSA.

  6. XERIFE, não tenho procuração de nenhum dos dois empresários do ramo da construção civil em nossa Caicó, mas gostaria de dar minha opinião em favor do meu raciocínio:
    Se qualquer um cidadão desejar invadir espaço do patrimonio público seja estadual, federal ou municipal, está errado. Vejam que a Marinha do Brasil depois de decadas, resolveu derrubar as construções irregulares que foram erguidas em nosso litoral potiguar. Caso o sr. ZECA DIABO estiver invadindo terreno do municipio está errado, até porque o Ministério Público poderá processar o prefeito que assinar tal alvará, podendo ser hoje ou em data futura, neste caso o Bibi. Acho que em nossa Caicó existem diversas construções irregulares, tudo isto se deve ao nosso municipio não dispor de um Plano Diretor. Vejamos a dificuldade no transito em periodo das festividades em Caicó, com tantos apartamentos sem garagem em um setor muito proximo um do outro (centro/praça da liberdade). Ali na praça do rosario, os moradores em periodo de carnaval estacionam em cima da praça Eduardo Gurgel. Vejam o imprensado ali no Residencial Liberdade para estacionar.
    Acho que devemos todos nós unidos pedirmos URGENCIA na regulamentação de nosso trânsito, que o mesmo seja MUNICIPALIZADO, com demarcação nas principais avenidas com uso da FAIXA AZUL como é feito na vizinha cidade de Patos/PB. Voces não acham que aquele lixo que cerca o nosso mercado está contribuindo para complicar ainda mais o caotico transito no centro? Além da feiura dos tapumes que só servem para fixar publicidades.

  7. EU QUERO ELOGIAR A CAPACIDADE DOS DOIS. ZECA COMO MENINO DE RECADO DE DADA. E DADA POR TER SABIDO EXPLORAR AS DEZ OVELHAS E UMA CARNEIRO QUE O PAPA LHE DEU DE PRESENTE EM 1982 PARA COMEÇAR A VIDA. KAKAKAKAKAKAKAK.

  8. Ainda lembro… de um pequeno bar desinstalado no Castelo Branco, por estar instalado próximo a quadra poliesportiva de lá, em um pequeno espaço de área pública… Desinstalação esta, com direito a presença de muitos funcionários da prefeitura, além de um promotor de justiça e alguns policiais, realizando todos trabalho para conter “a ordem pública”… Resta saber agora, como essa história (ou palhaçada) termina. Uma coisa é certa… valerá assistir de camarote essa história do faz quem pode, e obedece quem tem juízo!

  9. ESTAR EM CENA O “CRIADOR E A CRIATURA”. CAICÓ TEM QUE ESTAR ACIMA DESSE EPISÓDIO!!!
    E VIVA CAICÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias