A guerra entre o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e a senadora Fátima Bezerra (PT) é antiga. Os dois se desentendem desde 2008, quando o PSB preteriu a candidatura do hoje tucano à Prefeitura de Natal para apoiar a petista.
De lá para cá, sempre em lados opostos, Rogério e Fátima trocam hoje farpas no cenário nacional, ao debater a Reforma Trabalhista, aprovada pela Câmara e agora em pauta no Senado.
Rogério é culto, tem preparo intelectual é professor, é economista , domina bem educação e economia, tem feito muito pelo RN, trouxe milhares de emprego através das facções do seridó, (fabrica têxtil), vive brigando por enpregos e renda para a população, muito diferente desse verme parasita de sindicato a fátima, essa coisa odiosa , arrogante só entende de greves politiqueiras e ideologicas , a serviço do comunismo do pt e seu bando de bandidos assassinos e ladrões de dinheiro publico, essa mulher é uma vergonha , não merece ne,m ser faxineira do senado, desprezível, mentirosa , tem bandido de extimação, seus ídolos são monstros assassinos da humanidade, fidel, stali, lênin, mao-tsé tung, coisas malignas e genocidas de massas humanas.