Briga pela Presidência da Câmara de Caicó poderá começar com antecedência

Mal terminou uma eleição já vai começar outra.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caicó já prepara um novo round para a próxima eleição para presidência da casa que deverá ser antecipada para o mês de abril. Será eleito o presidente que irá suceder o atual José Maria, do PR.

Ficou convencionado no acordo do G6 (José Maria, Júlio Gregório, Almir Filho, Claudio Sandegi, Raimundo Inácio Lobão e Waldemar Araújo) dois pontos principais:

– Que o próximo Presidente seria o vereador Waldemar Araújo

E que

– As eleições seriam antecipadas para abril de 2009.

Tudo certo? Não!

Ao que parece está havendo resistência de familiares de Waldemar Araújo para que ele desista da Presidência. Se isso acontecer a coisa pode complicar.

Conta uma fonte que o atual Presidente José Maria tem compromisso com Waldemar Araújo. Apenas. Não tem com outro nome.

E pela fome de poder com a qual chegou à Presidência da Câmara Municipal, Zé Maria deverá ser candidato à reeleição.

Os outros integrantes do G6 vão ficar chupando o dedo?

Aí eu choro!!!

Lembrete: ficou apenas “convencionado” entre o G6 de que não haveria reeleição. Mas, a lei não foi votada. Sacou?

5 respostas

  1. Xerife o poder sobe a cabeça dos mais preparados, imagine dos demais, mas quanto a reeleição acho muito difícil, pois no G6 existem outros bem mais habilidosos, não é verdade Lobão…

  2. Muito prevavidos nossos representantes. Faz sentido antecipar o momento da eleição. Não demorará muito e nossos edis estarão na obrigação de apoiar nossos líderes maiores, Vivaldo Costa, Álvaro Dias, Roberto Germano e Rangel, pois foi por causa deles que todos se encontram na câmara e por esse motivo terão de declarar publicamente que não comungam dos mesmos interesses, pois o povo tem que decidir de qual lado vai ficar. Por exemplo: PR e PV tomarão lados opostos na campanha estadual, mas sabemos que Zé Maria e Dr. Valdemar, homem honrado da nossa cidade, estão alinhados com Cláudio Sandegi atualmente. Veja, Robson, que muitos criticam nossos representantes mas sabemos que são pessoas inteligentes, desinteressadas, amantes de cristo e ardorosos fiéis de Nosso Senhor, vítimas de infâmias.

  3. Caicó quer que essa turma,deixe de politicagem e trabalhe,trabalhe,trabalhe e trabalhe. Foi para isso que foram votados pelo povo caicoense! deixe de briga pelo poder e vão trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!…..

  4. o que diabos Valdemar quer com Presidência de câmara! tendo sua PROFISSÃO, vá se dedicar ao que realmente vc sabe fazer doutor, deixe essa política sebosa q ta se tornando essa, eles só sabem brigar e ficar de recesso, trabalhar q é bom nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias