Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jul/2008

Bronca prá Geraldo Gomes, candidato a prefeito de Currais Novos


Por Robson Pires, em

Chega uma informação de que esta semana a Prefeitura de Currais Novos recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte demonstrativo de débito financeiro, deixado pelo ex-prefeito Geraldo Gomes de Oliveira.

A dívida, que chega a mais de R$ 7.328.000,00, foi proveniente do não pagamento do empréstimo feito pelo ex-prefeito ainda no seu primeiro mandato, referente ao Projeto CURA, do Bandern (Banco do Estado do Rio Grande do Norte), para pavimentação de ruas e infra-estrutura urbana.

A Ação de Instrumento Precatório Requisitório, objetivando o pagamento ao autor da Ação de Execução, o Banco do Estado do Rio Grande do Norte, está tramitando na 4ª Vara Cível, não Especializada em Natal, sob o nº 2006.007134-4.

Segundo informações dos advogados do antigo Bandern, durante todo o seu mandato, o ex-prefeito Geraldo Gomes, não chegou sequer a pagar uma única parcela do empréstimo, o que gerou a ação de execução contra o município, no valor de mais de 3 milhões de reais, já inscritos em precatório para o orçamento de 2009.

O fato irá gerar um prejuízo de grandes proporções aos cofres municipais e trará um grande prejuízo a população do município, que ficará sem os recursos para investimentos, recursos estes já escassos.

Foto: Geraldo Gomes


10 Comentários

  1. Xerife isso é mais uma do ZÉ ! que estar mais doido que louco corendo na frente de TREM e JOGANDO PEDRA NA LUA depois que O MP fez dencia ao mesmo! rapaz essa é veridica viu tem fundamentos e provas bastante contundente contra o PREFEITO DO PSB! agora fica uma pergunta xerife aqui no seu blog para o prefeito do PSB! por que so agora ele veio com essa de que GERALDO GOMES, uma reserva moral deixou esse debito? por que não o denunciou antes? Sim xerife veja o que penso de ZÉ LINS! e de seu governo,Eles adotaram aquilo que o comunicador de HITLER JOSEPH GOEBBELS, dizia. Uma mentira repetida muintas vezes torna se verdade. E como mentem esse povo do PSB aqui de CN! Agora eles querem criar FACTOIDES ou colocar XIFRES na cabeça de ELEFANTES!

  2. Edilberto Reis de Santana Grüffel disse:

    Isto é a mais pura verdade, o velho nunca pagou uma única prestação do projeto CURA, e nisso o Dr. Gilberto Lins errou, quando pagou muitas parcelas, quase comprometendo a sua adsministração.
    Quem deve que pague, e esse velho deve muito a Currais Novos. Por exemplo, deve todo o dinheiro que sua família usurpou dos cofres municipais durante 8 anos.
    Deus nos livre que esse pústula volte a administrar o município, que agora retoma o seu desenvolvimento pelas mãos de Zé Lins e Vilton Cunha.

  3. Selemalec de Araújo disse:

    PALAVRAS DO DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA, L? NA FURNA DA ONÇA, EM CONVERSA COM UM DOS FILHOS DE GERALDO GOMES:

    “COMO VOCÊ SABE, SEU PAI É UM HOMEM MUITO DOENTE… VOU COLOCAR MINHA IRMÃ MILENA COMO SUA VICE, A?, SE ELEITO FOR, ELE RENUNCIA E EU COLOCO VOCÊS TODOS EM SECRETARIAS DA PREFEITUra”.

  4. Curraisnovense da Serra disse:

    Xerife, até quando essas denúncias e ações vão ficar apenas no papel? Até quando os homens públícos estarão acima de Lei? Será que a Lei não existe para eles?
    O cidadão comum está sujeito às Leis, o homem investido no cargo púlbico (eletivo, registre-se), parece que não.
    Acho que para o homem que cuida do erário, o rigor deveria ser maior. Deeria dar o exemplo.
    Lógico, ninguém é infalível, mas os políticos, no exercício dos cargos, erram muito. E erros, não raro, com indicios de dolo. A Culpa, pode até ser perdoada. E se houver dolo e má-fe?
    Neste caso parece não haver dolo, apenas descaso com a adminstração, no trato do erário, da coisa púlbica.
    COM A PALAVRA O JUDICI?RIO, O GUARDIÃO DAS LEIS.
    .

  5. Curraisnovense da Serra disse:

    Xerife, homem de Deus, D. Milena num é mais candidata, não?
    Num se vê mais um foto dela, nem se lê mais uma nota sequer na imprensa sobre ela; nem uma notinha de roda-pé de página.
    Homem, pelas caridades, publique uma notinha com D. Milena, ela engrandece o povo de Currais Novos.

  6. Liberal disse:

    Deve haver mais respeito aos idosos e seres humanos, aparece cada inbecil querendo aparecer , que nunca pensa no que diz, abração robson

  7. Paula Lemos disse:

    78 anos bem vividos. Bem que poderia o Sr. Geraldo Gomes tirar o descanso merecido. Ele deve reconhecer que os tempos são outros e a moçada nova tem muito mais pique e trabalha mais e melhor. Os tempos são outros. Muito obrigado Sr. Geraldo, o Sr. realmente fez alguma coisa, vá descansar, vc merece. Deixe a locomotiva do progresso seguir em frente, aproveitemos a vontade do novo maquinista.

  8. O que fizeram com Zé Lins foi uma grande covardia.

  9. policia disse:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii!!!!!!!!!!!

  10. antonio bezerra neto disse:

    Dr. Geraldo Gomes de Oliveira – meu tio – é uma reserva moral nesse Seridó, região emblemática do Rio Grande do Norte. Duvido das acusações endereçadas ao insigne Geraldo Gomes. Embora mnorando no estado do Espíro Santo, acompanho pari passu as demandas de Currais Novos. Felicitando-os, Antonio Bezerra Neto, escritor e professor universitário.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930