Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/nov/2008

Burocracia “emperra” liberação de verba para a construção dos contornos de Caicó e Currais Novos


Por Robson Pires, em

O deputado federal seridoense, João Maia, do Partido da República, está correndo contra o tempo. A burocracia no Ministério dos Transportes está “emperrando? a liberação dos recursos para a construção dos contornos ou anéis viários para as cidades de Currais Novos e Caicó.

O projeto já chegou, inclusive, a ser apresentado nas Câmaras Municipais das duas cidades.

O prazo para que a verba seja liberada é até o final do ano. Se não for liberada até lá, poderá ficar para o Orçamento Geral da União do próximo ano. E desta maneira, todo o processo terá que ser reiniciado. Ou seja, um novo projeto deverá ser feito. Que leva tempo.

A obra não foi sequer ainda licitada.

Se os recursos fossem liberados até o final do ano haveria tempo suficiente para a licitação e o conseqüente início das obras, conforme estava planejado.

O deputado federal, João Maia, ainda tem esperança e vai tentar de tudo em Brasília.


6 Comentários

  1. FÂ DO SHERIFE disse:

    POR FAVOR XERIFE, PROCURE SABER DO PREFEITO BIBI SE É VERDADE QUE ELE VAI TIRAR A GDE DOS PROFESSORES EFETIVO EM NOVEMBRO E DEZEMBRO.

  2. Alguém que gosta de observar disse:

    Sabe o que é isso Robson? Falta de união política. Se nossos representantes deixassem de lado as picuinhas políticas e pensassem mais no povo, tudo seria mais fácil. Mas eles só levam o tempo em atacar uns aos outros, medir forças prá ver quem pode mais. E nós, como sempre, em último plano.

  3. Valéria disse:

    Estes projetos são fictícios, uma vez q o DNIT nunca participou da elaboração dos mesmos. Os engenheiros do DNIT só foram sabedores destes projetos, qdo os mesmos foram apresentados à popolução, na AMSO.

  4. adriano disse:

    tomara viu robson porque ninguem aguenta mais tanto carro pesado passando por dentro da nossa cidade mais ja que a governadores vai envisti milhoes em estrada no rn era bom o deputado vivaldo costa e seu irman bibi costa fala com vilva para era contrui a quela estrada da purifik só sao 2 quilometros eu moro no samanau e trabalho prosimo a assek e tenho que ser desloca todos os dias pelo centro da cidade e ser essa estrada fosse feita iria melhora a vida de muita gente viu robson

  5. Fernanda disse:

    Mas é claro que essa obra vai ficar para o próximo ano…Alguns políticos ,principalmente de Currais Novos, vão querer tirar proveito disso!!Uiii…

  6. Boneco do Magão disse:

    mais uma propaganda enganosa pra nos enganar…

    até quando?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930