Cabeleireira que sofreu acidente vai retornar a Caicó. Doutor Gentil não iniciou o tratamento quimioterápico. Ainda…

suerdacabeleireira002.jpgUma notícia agradável.

 Melhorou consideravelmente o estado de saúde da cabeleireira caicoense Suerda Leila (na foto), ocorrido no dia 14 de outubro, do ano passado, que a deixou tetraplégica.

Ela mexeu com os membros superiores, voltou a falar e convive sem a ajuda de aparelhos.

A família está muito animada. De acordo com informações ela estará de volta a Caicó ainda esta semana. Os médicos consideram um milagre. Graças a Deus a fé de Suerda, e as orações de amigos lhe ajudaram. Muito bom.

Uma notícia desagradável.

Doutor Gentil Homem Filho não iniciou o tratamento quimioterápico como estava previsto para começar esta semana. Suas defesas estão baixas. Os médicos resolveram não iniciar o tratamento agora. Ele está com um câncer no fígado. Está deprimido e debilitado. Gentil tem 79 anos de idade.

Amigos e familiares torcem e rezam pela sua recuperação. É uma situação preocupante. Doutor Gentil precisa reagir. Orações para que ele tenha força, num momento que é muito difícil, é verdade. Fé!

3 respostas

  1. Graças a Deus e à sua grande força de vontade e fé Sussú está se recuperando bem. Falei com ela ao telefone e como lhe falei na hora: estou tão feliz que dá vontade de soltar fogos de artifício!Ela ontem mexeu um pouco a mão. Vamos continuar rezando pra ela conseguir ir pro Sarah onde terá mais recursos.

  2. Robson, preciso falar com você. Por favor quando puder ligue pra mim. 3421-1736. Quero saber se você pode nos ajudar numa campanha pra arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de Suerda. Júlia está muito aperreada e me pediu pra falar com as pessoas da imprensa.Mas só vamos iniciar a campanha depois que Suerda der o aval. Muito obrigada! Bjo, Rose

  3. ATENÇÃO
    Sussú passou por uma nova cirurgia há duas semanas. O objetivo era colocarem uma nova placa em sua coluna. Mas, a providência divina é tão perfeita que parte da sua coluna já estava colada e os médicos colocaram uns fios. Com isso Sussú foi melhorando a cada dia, já mexe os braços, embora ainda não sinta as maõs e recebeu alta. Veio ontem para casa de ambulância e pediu pra pararem de frente a catedral para agradecer a Santana pela sua melhora. Agora temos que ser cuidadosos ao irmos visitá-la! Quem sentir qualquer sintoma de gripe ou outra coisa, adie a visita! Só vá se tomar um bom banho antes e higienize as mãos com álcool antes de entrar no quarto. Ela também não pode falar muito, fica cansada! Então gente, tomem consciência e vamos evitar que nossa amiga-irmã tenha uma recaída! Vamos continuar com nossas orações e na torcida para ela ir logo para o Sarah em Brasília onde receberá o tratamento adequado! Bjos, e muito obrigada por tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Acúmulo de encomendas nos Correios

Em função da greve dos caminhoneiros, os Correios atrasaram entregas de encomendas pelo País. Além do atraso das entregas, os Correios terão prejuízo financeiro, ainda

Leia Mais