Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/jan/2008

Cabeleireira que sofreu acidente vai retornar a Caicó. Doutor Gentil não iniciou o tratamento quimioterápico. Ainda…


Por Robson Pires, em

suerdacabeleireira002.jpgUma notícia agradável.

 Melhorou consideravelmente o estado de saúde da cabeleireira caicoense Suerda Leila (na foto), ocorrido no dia 14 de outubro, do ano passado, que a deixou tetraplégica.

Ela mexeu com os membros superiores, voltou a falar e convive sem a ajuda de aparelhos.

A família está muito animada. De acordo com informações ela estará de volta a Caicó ainda esta semana. Os médicos consideram um milagre. Graças a Deus a fé de Suerda, e as orações de amigos lhe ajudaram. Muito bom.

Uma notícia desagradável.

Doutor Gentil Homem Filho não iniciou o tratamento quimioterápico como estava previsto para começar esta semana. Suas defesas estão baixas. Os médicos resolveram não iniciar o tratamento agora. Ele está com um câncer no fígado. Está deprimido e debilitado. Gentil tem 79 anos de idade.

Amigos e familiares torcem e rezam pela sua recuperação. É uma situação preocupante. Doutor Gentil precisa reagir. Orações para que ele tenha força, num momento que é muito difícil, é verdade. Fé!


3 Comentários

  1. Roseane disse:

    Graças a Deus e à sua grande força de vontade e fé Sussú está se recuperando bem. Falei com ela ao telefone e como lhe falei na hora: estou tão feliz que dá vontade de soltar fogos de artifício!Ela ontem mexeu um pouco a mão. Vamos continuar rezando pra ela conseguir ir pro Sarah onde terá mais recursos.

  2. Roseane disse:

    Robson, preciso falar com você. Por favor quando puder ligue pra mim. 3421-1736. Quero saber se você pode nos ajudar numa campanha pra arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de Suerda. Júlia está muito aperreada e me pediu pra falar com as pessoas da imprensa.Mas só vamos iniciar a campanha depois que Suerda der o aval. Muito obrigada! Bjo, Rose

  3. Sionara disse:

    ATENÇÃO
    Sussú passou por uma nova cirurgia há duas semanas. O objetivo era colocarem uma nova placa em sua coluna. Mas, a providência divina é tão perfeita que parte da sua coluna já estava colada e os médicos colocaram uns fios. Com isso Sussú foi melhorando a cada dia, já mexe os braços, embora ainda não sinta as maõs e recebeu alta. Veio ontem para casa de ambulância e pediu pra pararem de frente a catedral para agradecer a Santana pela sua melhora. Agora temos que ser cuidadosos ao irmos visitá-la! Quem sentir qualquer sintoma de gripe ou outra coisa, adie a visita! Só vá se tomar um bom banho antes e higienize as mãos com álcool antes de entrar no quarto. Ela também não pode falar muito, fica cansada! Então gente, tomem consciência e vamos evitar que nossa amiga-irmã tenha uma recaída! Vamos continuar com nossas orações e na torcida para ela ir logo para o Sarah em Brasília onde receberá o tratamento adequado! Bjos, e muito obrigada por tudo!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930