Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/mar/2007

Cadê a Ilha de Santana governadora!!!


Por Robson Pires, em

Não é que eu queira pegar no pé da governadora Wilma de Faria não! Mas, governadora! E o complexo turístico Ilha de Santana?

Pelo amor de Deus! Mande concluir à obra!

 Pelo andar da carruagem, a governadora ainda vai ter muita campanha política pela frente fazendo da ilha seu instrumento principal para conquista de votos em Caicó.

Não tem vinte pessoas trabalhando na obra. Até agora não foi feito nem 40% dos serviços. E a festa de Santana tá chegando.


3 Comentários

  1. flavio disse:

    Caríssimo Robson, Wilma está fazendo com Caicó exatamente o que seu correligionário Bibi Costa fará por Caicó, ou seja, nadica de obras, até que na época da campanha eles arrumam um buraco aqui outro acolá e continuam enganando o povo. eles se merecem!

  2. paulino torres disse:

    Alguns dias atrás falei sobre isso aqui nesse seu blog Robson,perguntei se a “obra” já tinha sido concluída e você me dá agora essa notícia. Já é de custume ela fazer isso aqui em Natal, não se fala de outra coisa,enquanto isso estou sabendo agora através da imprensa que os promotores vão cobrar dela cerca de 6 milhões por ter feito propaganda ilícita! Pelo amor de Deus, que respeito tem pelo nosso povo? sei não, é torçer para que passe logo esses 4 anos, é muita brincadeira com o dinheiro da gente! taí a Ponte da Redinha e a Ilha de Santana em Caicó servindo como moeda eleitoreira, obras inacabadas e dizem superfaturadas! Deus me livre de um dia votar nessa governadora.

  3. Márcio Araújo Batista disse:

    ALÉM DE NÃO ESTAR PERTO DE SER CONCLU?DA, A OBRA DA ILHA J? EST? SE DESMANCHANDO, COM LINGOTES DE CONCRETO SENDO LEVADOS PELA EROSÃO DAS POUCAS CHUVAS QUE CA?RAM EM CAICÓ. IMAGINE UMA ENCHENTE DO RIO!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930