Caern investe em substituição de redes de abastecimento d’água da cidade do Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai investir R$ 2,149 milhões em obras de substituição de redes de cimento amianto por PVC em dez ruas e avenidas da capital. O serviço vai começar em junho e deve ser concluído em seis meses. A substituição de redes vai priorizar trechos onde há maior ocorrência de vazamentos, em razão de se tratarem de tubulações antigas e que já ultrapassaram a sua vida útil.

As obras vão beneficiar vias nos bairros de Tirol, Lagoa Nova, Quintas, Lagoa Seca e Capim Macio, áreas em que os vazamentos têm trazido transtornos. Os trechos são nas ruas Coronel Francisco Borges e José Inácio de Carvalho, no Tirol; Professor Antônio Campos e Antônio Basílio (entre as ruas Jaguarari e Dr. José Gonçalves), em Lagoa Nova; Alípio Bandeira, dos Pegas (entre as ruas São Geraldo e Leão Veloso), nas Quintas; Tenente Brandão, em Lagoa Seca.

Em Capim Macio, será substituída a tubulação na Avenida Engenheiro Roberto Freire (entre as ruas Monte Sinai e Solon de Miranda Galvão), e na rua Governador José Varela (entre as ruas Monte Sinai e Solon de Miranda Galvão). Outro trecho será na Avenida Prudente de Morais (entre a Avenida Bernardo Vieira e a rua Governador Juvenal Lamartine).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias