Cai aposta do PT para ver Lula livre

Após consecutivas derrotas no STF, o PT concentra as esperanças de tirar Lula da cadeia na retomada do debate sobre a prisão após condenação em segunda instância. Mas os sinais emitidos pelo próximo presidente do Supremo, o ministro Dias Toffoli, devem desanimar a sigla. Interlocutores do magistrado dizem que ele não está disposto a trazer o assunto à tona assim que assumir o comando do tribunal, em setembro —e muito menos antes da conclusão da disputa eleitoral.

As fichas do PT estão depositadas na ação apresentada pelo PC do B ao STF logo após a prisão de Lula, em abril. Os advogados que acompanham a iniciativa ainda acreditam que o ministro Marco Aurélio Mello pode levar o tema à mesa. Dentro do tribunal, colegas do magistrado duvidam.

Uma resposta

  1. Depois da eleições deste anos, Lula vai tomar um chá de descampado. Para justificar suas ausências, os ‘amigos’ e até a família abarrotarão o juízo do ‘líder’, de desculpas. Fora uma mãe super zelosa, quem diabos aguenta, por muito tempo, os ritos e constrangimentos de uma visita a um engaiolado? Quentinhas insipidas e TV idiotizante serão suas únicas visitas.

    O que leva uma pessoa a trocar uma capa de super herói por uma farda de presidiário? Alguém sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias