Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/out/2009

Caicó está entre as 100 melhores cidades para se viver no Brasil


Por Robson Pires, em

Segundo o Diário de Natal, a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) fez um levantamento de dados e comparou informações sobre educação, saúde, renda e emprego dos municípios brasileiros, dando origem ao Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), criando um ranking com as 100 melhores cidades do Brasil para se morar.

Caicó se destaca na lista, segundo a matéria, “pela produção de bordados artesanais típicos que são valorizados no mercado interno e externo. A indústria têxtil vem se consolidando como a vocação da cidade e vem crescendo paulatinamente, principalmente o ramo de confecções”.

Além de Caicó, ainda figuram no Seridó Acari, Serra Negra do Norte e São José do Seridó – melhor colocada no ranking nacional. Completando a lista estão Natal e Passe e Fica, na região Agreste.


4 Comentários

  1. serranegrense ausente disse:

    depois de rogério prefeito, serra negra ficou mesmo uma das melhores cidades pra se morar.

  2. Quem se destaca na lista é São Jose do seridó, a melhor cidade do RN para se morar. Caicó amarga mais uma derrota no seridó…até quando continuaremos caindo em todos os levantamentos em qualquer área?

  3. Deoclesio disse:

    Robson, sou totalmente a favor do projeto de lei denominado de FICHA LIMPA. Há meses atrás houve uma decisão favorável do STF em relação aos candidatos FICHA SUJA foi uma verdadeira VERGONHA NACIONAL. Como é que a Côrte suprema da nação toma uma decisão que vai de encontro aos prícipios da MORALIDADE PÚBLICA; Essa decisão também é altamente injusta com os estudantes que conseguem passar em concursos públicos, pois como sabemos, os concursados para assumir um cargo público são obrigados a apresentar um documento que comprove que o estudante não tem antecedentes criminais. Enquanto isso, os políticos não se submetem a isso, por que os senhores MINISTROS DO SUPREMO, dizem que isso, ou seja, impedir que políticos FICHA SUJA sejam candidatos, seria uma condenação antecipada. Também há um outro fato que tem que ser levado em consideração, os analfabetos não podem se candidatar a qualquer cargo público, e aí, o que os senhores do SUPREMO dizem disso; ou seja, para eles, não se pode impedir que candidatos FICHA SUJA, sejam candidatos nestas eleições, enquanto isso os analfabetos são excluidos do processo eleitoral. Os MINISTROS DO SUPREMO deveriam ter levado em concideração que, é menos perigoso para os eleitores, votarem em um analfabeto, do que em ladrão do colarinho branco. OS MINISTROS DO SUPREMO deveriam ter levado em consideração, também, que a justiça brasileira é bastante lenta, e que esses CANDIDATOS FICHA SUJA poderão se reelegerem várias vezes, sem que tenham sido condenados definitivamente.

  4. florania disse:

    QUE CONVERSA… NUMA QUINTURA QUE FRITAR O CASCO DA CABEÇA?! ELA É MUITO BOA… MAS… TEM CIDADES MELHORES… A PIOR DEVE SER FLORANIA QUE O GRUDE TA DE FAZER NOJO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930