Caicó está bancando 300 caminhões-pipa por mês, diz prefeito

audiencia_hidrica

A bancada federal potiguar visitou hoje (04) a cidade de Caicó, durante audiência na Câmara Municipal, para discutir soluções para a crise de abastecimento de água na região do Seridó. O encontro reuniu prefeitos, entidades, agricultores e autoridades da região.

Ao fazer a abertura do evento, o prefeito Roberto Germano lembrou das dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos municípios do Seridó no tocante ao abastecimento d’água. “Os municípios do Seridó estão enfrentando dificuldades. Aqui mesmo em Caicó nos estamos bancando 300 caminhões-pipa por mês, já que o governo federal está ofertando em média 250, o que não contempla nem a metade do necessário”, disse o gestor.

De acordo com o deputado federal Felipe Maia, coordenador da bancada, o Rio Grande do Norte e o governo federal tem que se reunir e buscar soluções definitivas para a situação. “Por isso convoquei essa reunião como forma de cobrar essas soluções”, disse o gestor. Além da reunião, os deputados visitaram ainda os açudes Itans, em Caicó e Gargalheiras, em Acari. Nessas locais a estiagem prolongada tem causado uma grande crise de abastecimento.

Uma resposta

  1. Seria muito bom, divulgar os nomes dos representantes na esfera federal, ausentes. O povo precisa saber quem luta por eles. Está crise de água sem solução, é um absurdo. Com certeza os faltosos, estarão presentes nas proximidades de eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias