15/dez/2010

Caicó poderá ganhar Lojas Americanas e agência do Banco Itaú


Por Robson Pires, em

O blog soube que depois da Rede de Farmácias Pague Menos agora é a hora das Lojas Americanas chegarem a Caicó bem como uma agência do Banco Itaú. Esses dois empreendimentos estão previsto para o próximo ano. As Lojas Americanas faz parte de um projeto de expansão com previsão de 90 novas lojas para o Nordeste até o ano de 2012. O grupo, de acordo com informações, pretende abrir lojas em Caicó/RN, Patos e Sousa/PB além de Juazeiro do Norte/CE.

O grupo estaria prestes a alugar um prédio no centro da cidade e a previsão é que entre em funcionamento até o mês de junho de 2011. Em Patos, a diretoria já alugou o prédio e iniciou a reforma. A previsão é de inaugurar a loja é em abril de 2011 com previsão de gerar 50 empregos diretos. Uma boa noticia para nossa região, se tiver procedência.

À conferir.


6 Comentários

  1. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    Já temos Coca-Cola e Banco do Brasil…

  2. francisco dantas disse:

    Que bom para nossa cidade e região robson ser o comercio de caicó não ser preparar para bater de frentes com essas grandes redes poderão fecha as portas.

  3. kaka disse:

    O Banco Itaú eu ja sabia, tenho uma amiga que trabalha no Itaú e ela ja tinha comentado, inclusive a idéia era para novembro mais devido a uns imprevistos ficou para o próximo ano, mais as Lojas Americanas para mim é novidade.

  4. Elizangela Azevedo disse:

    Comemoraria se fosse indústrias para empregar muita gente. De que adianta uma grande loja para atrapalhar as pequenas que geram a mesma quantidade de empregos? Tem um grupo aí no mercado de móveis do nosso estado que não é tão grande quanto o grupo das Lojas Americanas e ja feichou alguns concorrentes, imagine com As Americanas!!!
    Indústrias sim, gerariam maiores desenvolvimentos para a região.

  5. Comemoro sim, é bom pra os comerciantes deixarem de ser acomodados e melhorarem tanto o atendimento quanto estrutura de suas lojas… Com a chegada da Americanas só vai perder os comerciantes incompetentes. Cade que o Nordestão fechou em Natal? Pode vir Carrefour, Hiper ou Extra. Quem trata bem o cliente, não tem nada a temer.

  6. perereca disse:

    Vem nada!
    Até que as oligarquias deixem de mandar em nossa cidade, Caicó não cresce!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30