Caicó sedia feira da beleza Seridó Hair

Nos próximos dias 05 e 06 de novembro, Caicó sediará a Seridó Hair 2017, um evento segmentado para profissionais de beleza e estética, destinado a empreendedores e empresários interessados em adquirir produtos e conhecimentos. A feira da beleza reunirá expositores regionais e nacionais no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, tendo como público-alvo empresários e profissionais como manicures, esteticistas, depiladores, maquiadores, cabeleireiros e barbeiros, do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

“A região do Seridó é conhecida por seus excelentes cabeleireiros e tem agora a oportunidade de trazer para seus profissionais marcas de prestígio nacional, para exposição de lançamentos e demonstração de técnicas inovadoras. Isso irá contribuir para a melhoria dos conhecimentos técnicos, atualização profissional, e também, incentivar o aprimoramento dos processos gerenciais, por intermédio das palestras e orientações”, destacou Kaio Santos, organizador do evento.

Além dos estandes de expositores, a programação contará com palestras e oficinas na Praça de Artesanato Dona Maria Vale. Um dos destaques será a palestra “Como ter o seu salão e ainda ser feliz”, com Fabiana Gondim, empreendedora, consultora e pós-graduada em gestão ambiental empresarial. Os artesão da Caicó Mostra Caicó participarão expondo seus trabalhos em um espaço montado na entrada do evento.

“O segmento da beleza é um dos que mais cresce e a feira Seridó Hair trará oportunidades de negócios, com o acesso a marcas, interação com outros profissionais e parceiros e a troca de saberes técnicos e gerenciais”, destacou Diego Vale, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó.

A Seridó Hair 2017 conta com o apoio do Município de Caicó, Sebrae, Federação das Associações Comerciais do RN, Projeto Empreender, Casa do Empresário, Associação Comercial de Caicó, CDL, SindVarejo e Acqio Pagamentos. No domingo (05), a feira inicia às 16 horas e termina às 22 horas. Na segunda-feira (06), funcionará das 14 às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias