Caicó sediará semana do meio ambiente

A partir de segunda feira, dia 1º de junho, Caicó sediará a 5ª Semana Municipal do Meio Ambiente.

Terá inicio às 8 horas e 30 minutos no Centro Pastoral Dom Wagner numa promoção da Adese – Associação de Desenvolvimento Sustentável do Seridó,  Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Após a abertura haverá exposição do primeiro tema com um painel sobre: Preservação do Meio Ambiente. O Futuro Se Faz Agora.

5 respostas

  1. A Prefeitura de Caicó poupando dinheiro de seus cofres promoverá uma semana de meio ambiente muito inteligente, vai promover multirões de limpea dos bairros, faendo o povo ter a responssabilidade de limpar as ruas, será que isso não é obrigação do governo??? a senhora secretaria tem de aprender o que é Meio Ambiente.

  2. É parece que a Prefeitura faz com que o povo esqueça que no ano passado dia 05 de junho dia do Meio Ambiente fora derrubadas varias arvores na praça do senador guerra, inclusive um belissima craibeira palnta nativa, nesta gestão pioror, colocaram uma secretaria que nada sabe de meio ambiente e esta autorizando derrubarem arvores e enchendo a cidade de uma arvore que um dia dara prejuizo o nim.

  3. Ah que bom, finalmente uma otima programação sobre o meio ambiente e a ser feita por pessoas que realmnte sabem do assunto, parabéns aos organizadores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

É não prefeita!

Em Lucrécia a prefeita não tem data para pagara os salários de novembro e dezembro do funcionalismo. Alega falta de dinheiro e diz que o

Leia Mais