Condutora foi humilhada em blitz da Lei Seca em Caicó

Para não falarmos somente da Polícia Rodoviária Federal, a blitz da Lei Seca em Caicó, organizada pelo DETRAN e Polícia Rodoviária Estadual, protagonizou uma cena no mínimo desnecessária durante a Festa de Sant’Ana.

Uma condutora foi parada pelos policiais. Era nítido que estava com sintomas de embriaguez, mas se viu obrigada a fazer o “quatro” com a perna para verificar se manteria o equilíbrio.

Não somos contra a fiscalização comandada pelo capitão Styvenson Valentim, mas se era notável a sua condição de ebriedade autuasse, recolhesse o veículo, a carteira e pronto. Não precisaria dessa exposição toda.

Confira no vídeo abaixo:

4 respostas

  1. É uma pena que um trabalho tão importante para o combate à violência no trânsito, seja conduzido por um sujeito tão prepotente e mau educado.

  2. Não seria necessário somente o teste do bafômetro e outras providências, por parte dos militares do trânsito? Fazer quatro para mim, uma novidade.

  3. Total insensatez dessas Ortoridades. Simplesmente humilharam a pobre mulher com alto teor etílico a olhos vistos. Devem estar rindo da pobre vitima até agora. Mereciam serem punidos. Se estava de porre recolhessem a carteira e retivesse o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tô curado

O Ministro das Comunicações Fábio Faria anunciou há pouco em suas redes sociais que está curado do Coronavirus.

Leia Mais