Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2008

Caicoense Renato Dias deverá desistir de sua candidatura a Presidência do Tribunal de Contas do Estado


Por Robson Pires, em

Conforme este Blog antecipou a conselheira Adélia Arruda Sales deverá ser a futura Presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte. Ela concorria a indicação com o conselheiro caicoense Renato Dias que é irmão do deputado estadual, ?lvaro Dias.

Adélia conta hoje com 5 votos contra apenas 2 de Renato o que motivou a desistência deste último pela disputa. Os votos de Adélia são dos conselheiros, Tarcísio Costa, irmão do deputado estadual Vivaldo Costa, Valério Mesquita, Getúlio Nóbrega, Alcimar Torquato e da própria Adélia Sales.

Renato ficou com o seu voto e o do atual Presidente Paulo Roberto Alves.

Por esse motivo Renato dias deverá se unir a Adélia Sales.

Um fato curioso na disputa. Como tudo sobra para a imprensa, o deputado ?lvaro Dias declarou que a eleição do TCE não tem nada a ver com problemas de ordem política envolvendo o seu nome e o do deputado estadual Vivaldo Costa.

Ora! Foi o seu próprio irmão, Renato Dias, que declarou a este Blog e a outros setores da imprensa do Rio Grande do Norte que o conselheiro Tarcísio Costa estava trazendo a política de Caicó para dentro do Tribunal de Contas do Estado.

Ora, bolas!

Foto: Adélia Sales


14 Comentários

  1. Chibata Preta disse:

    Diz o ditado popular que quando vires um jabutí pendurado num galho, é porque alguém o colocou lá. Quem será o patrono de Adélia? Aliás, quem danado é adélia no jogo do bicho? É concursada?

  2. Parágrafo D disse:

    Xefire Robson Pires e Xícara, já dizia o poeta paraibano Augusto dos Anjos que “a mão que afaga é a mesma que apedreja”. Taí mais uma verdade: a mão de Alváro Dias que conduziu seu irmão Renato ao TCE foi a causa de sua recusa à eleição para a Presidência da corte. Às vezes parentesco atrapalha.

  3. carlos disse:

    Eu acho que Renato Dias não conseguiu ganhar foi mesmo seu problema de saúde que todos nós sabemos, seria um grande risco ele assumir.

  4. Prevenildo disse:

    Chibata Preta,ou mole, sei lá, a Dr. Adélia é funcionária de carreira do Egrégio Tribunal de Contas do Estado.

  5. Antonio Marcos disse:

    Esse “Chibata” comenta coisas que não sabe nem procura entender, home vá procurar conhecer melhor para poder comentar! Adélia é Funcionária Antiga de Carreira do TCE, além de ter se formado para o trabalho que executa lá dentro, não teve apadrinhamento político não…..ora bolas, tô com ela e não abro. É Adélia ou não é?………É!!!!!!!!!

  6. Chibata Preta disse:

    Ah! entendí. Adélia é a excepção que justifica a regra?

  7. tudinha disse:

    Sr. Chibata, a côr não quero nem saber, o Sr. não sabe que todos que lá estão são apadrinhados por algum político? Olhe que sou um admirador do Sr. nos seus comentários, o seu tino sargástico é por demais soberbo.

  8. Ricardo Ferreira disse:

    Acho que o mérito da discussão não é se Adélia é de carreira, se é politiqueira ou coisa parecida. O que importa para mim é que ETICAMENTE o tribunal de contas deveria cumprir com o que é correto e o que sempre valeu: seu regimento ou estatuto, o que seja. Na hora que o rodízio chegou para Renato as coisas mudaram por que? Isso é ridículo e revoltante, independente de política que a gente sabe que o Bezourão indicado pelo irmão está mesmo fazendo…

  9. ghghgvhjghghgjhgj disse:

    robson como ta a eleição da presidencia da camara de jucurutu, parece q ta pegando fogo, de noticias…

  10. Antonio Marcos disse:

    Os esclarecimentos são para os comentários dos que duvidam da entrada de Adélia no TCE, mais uma vez esclareço: Adélia entrou lá por méritos próprios, ela é funcionária de carreira e antiga, não teve nepotismo nem apadrinhamento político não, certo? Muitos é que não sabem que ela trabalha lá porque só aparecem para a imprensa os nomes dos conselheiros ligados aos “Políticos Padrinhos”. Siga em frente Adélia, voce merece…..Vitória!

  11. O Comentarista disse:

    Eu fico muito imprecionado com o tamanho da influencia do senhor Tarcisio Costa, eu acho isso uma vergonha ele está demoralizando o TCE.

  12. Mãe Dina disse:

    Em qual Governo ela entrou no TCE? Tarcisio Maia? Lavoisier Maia? Quem souber me respondam.

  13. cacete de dar em doido disse:

    Parece que ela é filha de Deputado. Antonio Marcos que iludir quem?

  14. Severino disse:

    Para “o Comentarista”:
    Mais desmoralizante do que tudo, foi a maneira como Renato e Papau entraram no TCE……isso foi uma vergonha……..
    nepotismo cruzado misturado com apadrinhamento político, foi de dá nooooojo…..nã!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930