Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/ago/2009

Câmara de Caicó pode antecipar reeleição


Por Robson Pires, em

camarasemendasPassada a discussão do Regimento Interno, a Câmara deve, finalmente, marcar a eleição da Mesa para o biênio 2011/2012. Mas de que cenário estamos falando? No último dia 26 de agosto, a platéia percebeu insurgências no G6 e G4.

O ponto mais polêmico foi a volta da reeleição, aceita pelos vereadores Sandoval da Silva, Valdemar Araújo e Zé Maria, mas derrubada pelos demais. Sandoval contrariou as deliberações do seu grupo.  Então, os grupos polarizados mantêm a mesma geografia política?

Ranhuras deixadas nos dois blocos, depois da última reunião, serão determinantes para as articulações. Seria o momento de surgir o G7? São muitas perguntas, mas as respostas nós saberemos em breve.


5 Comentários

  1. força da natura!!!! disse:

    Que vereadores tão preocupados com Caicó!que pena! só pensam no PODER,PODER E PODER!……E O POVO QUE SE f……….(FERRE),prá não dizer outra coiza!!!!!!!…

  2. Gildo disse:

    Nunca mais ninguém em caicó vai ver vereador nenhum ser cassado, pois hoje em caicó existe apenas um grande grupo político que abriga todas as cores da política de caicó. Uma prova disso é que ninguém vê oposição em caicó, as coisas por aqui são todas ajeitadas. Quando se aproxima a eleição municipal eles colocam dois candidatos, UM PRA GANHAR E O OUTRO APENAS COMO COADIJUVANTE, como foi o caso da eleição passada aqui em Caicó. Essa prática parece que deu certo para esses políticos, pois a cidade se dividiu ao meio. Com os eleitores pesando que a eleição era pra valer, mas, na realidade, como tudo em caicó, foi mais uma brincadeirinha de mau gosto, como certamente será a próxima eleição com um candidato pra ganhar as eleições, e o outro apenas para servir de coadijuvante. Em uma cidade onde não existe oposição é uma verdadeira tragédia, pois tudo fica as escuras.

  3. Daniel Elias disse:

    COM A APROVAÇÃO DA PEC DOS VEREADORES QUE PODE ACONTECER AINDA ESSA SEMANA E A POSSE DOS MESMOS, CAICÓ VAI GANHAR MAIS CINCO VEREADORES, A CÂMARA VAI TER MAIS PRULARIDADE DE PARTIDOS(PHS E PSC)E MAIS REPRESENTATIVIDADE COM NOVAS IDÉIAS E PENSAMENTOS,ACREDITO QUE VAI MELHORAR.

  4. Daniel Elias disse:

    DIGO: PLURALIDADE E NÃO PLULARIDADE.

  5. Elias disse:

    Robson, os vereadores tem que esperar pelos cinco vereadores que provavelmente assumiram em janeiro para poder fazerem essa eleição da camara, pois os cinco vereadores não vão aceitar ter um presidente, que eles não elegeram. Lembrando que quem for eleito presidente da camara, só tomará posse em janeiro de 2011.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 12 de Dezembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31