Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/maio/2010

Câmara de Currais Novos inaugura nova estrutura


Por Robson Pires, em

Com investimentos de 130 mil reais, foi inaugurado na noite no sábado (29), o novo piso superior da Câmara Municipal de Currais Novos. A solenidade de entrega das novas instalações reuniu várias autoridades políticas. São 13 gabinetes dos vereadores, sendo que quatro deles só assumirão em 2013 de acordo com o aumento previsto através da PEC dos vereadores.

O deputado Felipe Maia (DEM), presente ao evento, ressaltou a importância do investimento no Legislativo Curraisnovense. “Este é um presente para a população, afinal esta é a ‘casa do povo’, é neste espaço que a população deve conversar com o seu representante e fazer sua reivindicação”, comentou o parlamentar.

Após os discursos dos líderes políticos, o diácono Manoel Pinto abençoou a unidade e a fita foi cortada pelas mãos do presidente da Câmara, João Neto e da senadora Rosalba Ciarlini.

Também participaram do ato os senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves (PMDB), deputado estaduais José Adécio (DEM) e Walter Alves (PMDB), prefeito Geraldo Gomes (DEM), prefeitos de Lagoa Nova, Erivan Souza e Santana do Matos, Assis da Padaria, demais vereadores, lideranças e população.

A Câmara Municipal de Currais Novos funciona na Rua Vivaldo Pereira de Araújo, 161, Centro.

Deputado também participa de Festival de Inverno de Cerro Corá

A temperatura amena, a diversidade cultural e a culinária típica foram alguns dos ingredientes do Festival de Inverno de Cerro Corá, que está em sua oitava edição e tem como tema: “O sucesso do evento é você”. Na companhia do prefeito Novinho (DEM), o deputado federal Felipe Maia e os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini prestigiaram a festa na noite do sábado (29).

O Festival ocorre até o domingo (30), com atividades esportivas, literárias e shows musicais de artistas locais. A expectativa é de reunir cerca de 15 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Para o deputado Felipe Maia (DEM), a festa tem ganhado proporções cada vez maiores: “O Festival de Inverno de Cerro Cora já entrou no calendário das grandes festas do estado. Uma ótima oportunidade para rever os amigos e ainda um exemplo de injeção na economia local”, ressaltou o parlamentar.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 25 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930