Câmara homenageia jurista seridoense Robson Maia com Cidadania Natalense

robson1

Por proposição do vereador Bertone Marinho (PMDB), a Câmara Municipal de Natal concedeu nesta quarta-feira (25) a cidadania natalense aos advogados Paulo de Barros Carvalho e Robson Maia Lins. O plenário ficou lotado com a presença de advogados, magistrados, membros dos poderes Executivo e Legislativo, familiares e amigos dos homenageados.

“Trata-se de dois grandes nomes da advocacia nacional. Ambos possuem forte ligação com a nossa cidade. Suas histórias e trajetórias são merecedoras de todas as homenagens. Portanto, tenho a satisfação de entregar o título honorífico mais importante desta Casa, e o povo de Natal se orgulha dos seus novos conterrâneos”, comemorou o vereador Bertone Marinho.

robson2

Paulo de Barros Carvalho agradeceu aos parlamentares pela aprovação da honraria e declarou-se uma apaixonado pela capital potiguar e por isso sente-se profundamente honrado com o Título de Cidadania. Robson Maia Lins, por sua vez, falou que as manifestações de carinho recebidas do Legislativo natalense para sempre ficarão registradas em sua memória.

Especialista em Direito Comercial, o paulista Paulo de Barros também é doutor em Direito Tributário, sendo professor da PUC e da USP. Premiado com diversos títulos, tem vários livros publicados. Nascido na cidade de Jardim de Piranhas, Robson Lins é bacharel em Direito pela UFRN e mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Possui vários artigos publicados em revistas e jornais especializados e ministra palestras pelo país.

Uma resposta

  1. Sou bonito, sou honesto e sou cortês. Gostaria tanto de receber o título de Cidadão de Timbaúba dos Batistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias