Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/nov/2009

Câmara Municipal de Florânia aprova representação de denúncia contra vereadora arengueira


Por Robson Pires, em

marcia de titi nobreO presidente da Câmara Municipal de Florânia, vereador Geovani Pereira Cruz (PSB), encaminhou para votação na Sessão Ordinária realizada nesta última terça, 03, uma representação de denúncia por quebra de decoro parlamentar em face da vereadora Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre (DEM), alegando comportamentos indevidos que, segundo ele, tem quebrado o regimento interno da casa, prejudicando os assuntos de interesse da população.

A representação ocorreu devido à Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 29, onde entrou na pauta de votação o Projeto de Lei nº 008/2009, de autoria da vereadora Márcia Nobre e demais vereadores da situação, que tinha como objetivo autorizar a prática do “Nepotismo” no município de Florânia.

Indignada com a rejeição do projeto, Márcia Nobre atacou os colegas em plenário, chegando a tomar de arrebatamento o microfone das mãos do vereador João Maria (PMDB), e conseqüentemente responsabilizando os vereadores de oposição pela possível saída de Dr. Titi Nobre, esposo da vereadora, do quadro de atendimento do Programa de Saúde da Família – PSF.

Após aprovar a representação de denúncia de quebra e decoro parlamentar contra a vereadora Márcia Nobre, o Presidente da Câmara encaminhou a matéria para ser analisada pela comissão de ética e decoro parlamentar, que é composta pelos vereadores Galo (PT), Paulo Nobre (PMDB), e Magnos Lopes (PR).

Após análise que deverá ocorrer nos próximos dias, a denúncia poderá ser arquivada ou colocada para votação em plenário, onde a vereadora Márcia Nobre poderá ser afastada temporariamente de suas atividades, com perca integral dos seus vencimentos salariais.

Mas, uma coisa foi observada pela população que assistiu à sessão: a vereadora Márcia Nobre estava calminha, calminha, calminha…

…Mudou da água pro vinho!!!


12 Comentários

  1. Observador Político do Seridó disse:

    Não sei como o povo de Florânia aguenta tanta confusão. Achando lindo, a Edil ainda se espelha no Chefe do Executivo. Paciência!

    Parabéns ao presidente da Câmara, e que esta iniciativa sirva de lição para as dmais cidades do nosso querido Seridó.

  2. Anizabete Batalha disse:

    Ela agora vai ficar de boca fechada, bem quietinha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Flores disse:

    Xerife! este vereadora dana máxima é uma desestruturada mesmo não aguenta derrota. UUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiii!

  4. Passagem disse:

    A Vereadora Márcia Nobre quando é para defender os seus interesses próprio e de seu marido Dr. Titi na Camara Municipal ela vai longe mesma pois quando é para bem da coletividade ou seja do povo de florania é a primeira que dá o seu vota contra e ainda conscientiza os outros 04 vereadores do seu grupo a acompanhar a mesma parabéns péssima vereadora.

  5. Feliz disse:

    A reunião na Camara Municipal de Florania por causa de uma deteminada Parlamentar esta virando uma baxaria mas ainda bem que o Presidente da Camara deu uma grande punição na mesma para a mesma saber si comportar em uma Plenaria como vereadora e representante do povo.

  6. Feliz disse:

    Parabéns pela atitude do Presidenteda Camara Municpal de Florania punir a Vereadora que não soube se comportar em plena reunião…

  7. Paz disse:

    Alguns vereadores da Camara Municipal de Florania precisa urgentemente de fazer um Curso de Relações Humanas principalmente uma que dizer Educadora.

  8. A Autoridade disse:

    Sheriff,

    Gostei da palavra “arengueira”, haja vista que é bem típica da nossa região!hehehe

    Abs

  9. Jucurí disse:

    Gostei muito da matéria, até porque essa vereadora que se diz corente, mais uma vez afirmou alto e em bom som na sessão de ontem que já sabia do resultado, não se surpreendeu com a votação a respeito de seu Projeto contra o Nepotismo. Ontem, quanto ao Requerimento que os vereadores fizeram para solicitar ao Estado a Permanência do Médico e que foi aprovado, a Vereadora disse que não precisava, pois Titi já tinha votado com ela e podia muito bem resolver isso. Ora, se podia resolver o problema do Médico porque tanta confusão por causa daquele Projeto 008. Não entendo o que é coerência pra Sra.? A sra. é mesmo arengueira e cheia de confusão? Age só por CONVENIÊNCIA. Mais uma vez o Presidente Giovanni mostrou competência e responsabilidade. Fez justiça ao cargo que ora ocupa. Parabéns. Parabéns.

  10. severino disse:

    É voçes estão achando tudo isso bom e maravilhoso, mais fiquem sabendo, que a imagem dos vereades que votarão contra a dotor titi ficar em florãnia,não vai apagar da memória daquele que precisa do medico competente como é o dotor titi nobre,o g5 vai ter que passa muito tempo esplicando ao povo, principalmente aqueles mais carentes, pense em um grupinho que não se costuma nunca com a derrota, lembre-se que o prefeito é SALOMÃO 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Anizabete Batalha disse:

    Dona Mínima agora teve o que merece. Ta bem caladinha.
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. ze marconi disse:

    Dona Marcia achava que tava na cozinha da casa dela, onde ela grita todo mundo!
    E ela abra do olho se não quizer perdero o emprego dela do estado, porque ela e o marido Titi, foram colocados no estado do RN, depois da lei que é obrigatorio concurso! Cuidado dona Marcia que a denuncia vem aí!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930