Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/set/2008
ás 09:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Câmara Municipal de Parelhas aprova Moção de Congratulação a Rádio Rural AM

Câmara Municipal de Vereadores de Parelhas aprova Moção de Congratulação a Rádio Rural.

Diz o teor:

Os vereadores que esta subscreve, vem través desta Moção de Congratulação, parabenizar a Fundação Educacional Santana, Rádio Rural AM de Parelhas, Paróquia de São Sebastião e o Mediador do Debate Jornalista Robson Pires pela realização e organização do DEBATE entre os candidatos a prefeito de Parelhas ocorrido n o dia 23 de agosto de 2008 nesta cidade.

A Moção de Congratulação foi assinada pelos vereadores Francisco de Assis Medeiros, PT, Gilson Enéas de Medeiros, PMDB, Wellington Araújo Silva, PMDB, José Rogério Dantas, PMDB, Ênio Ângelo Dantas, PMDB, José Sebastião da Silva, PMDB, e Eufrásio Medeiros, do DEM.

 Com abstenção dos vereadores Arnaud Macêdo de Oliveira, do DEM e Antonio Januário Neto, do DEM. O que natural. Pois, “toda unanimidade é burra? (De Nélson Rodrigues).

Mas…

A “inteligência? supera! Entendeu?

Em meu nome, de modo particular, quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores pela atenção e pelo respeito. Com seriedade mediamos um debate de alto nível. Com isenção, acima de tudo. Não poderia ser diferente.


6 Comentários

  1. Magro disse:

    É verdade meu caro, não tinha dúvida a quem vc se referia como o candidato da inteligência, agora vc matou a charada quanto as pequisas falada antes neste blog.
    Um bom slogan seria: A inteligência venceu a falta dela.
    Grande Abraço
    Magro
    Parelhas RN

  2. Artemy disse:

    Nem os maiores pensadores da historia como os antigos filósofos gregos que dedicaram a maioria do seu tempo à pesquisa e ao aprimoramento do conhecimento, se achavam no direito de medir a inteligência de um povo, ai aparece você ROBSON PIRIRES, um simples profissional, utilizando um veiculo de comunicação de massa para insinua que os que apóiam “ROMILDO? são privados de inteligência, respeite o povo de Parelha, tenha profissionalismo, seja imparcial. Em sua profissão os inteligentes dominam essa predicado.

  3. Santanense disse:

    Caro Artemy, estou certo de que, em nenhum momento, Robson insinuou que os que apoiam FORMIGA PRETA sao privados de inteligencia.

    Outra coisa, Robson tem obrigação de ser imparcial no R?DIO. Aqui não! O blog é dele e ele tem o direito de aqui expor seu pensamento e seu ponto de vista. Ninguém é obrigado a concordar.

  4. É VERDADE QUE A MAIOR VIRTUDE DE UM PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO É A IMPARCIALIDADE, MAS EM VE?CULOS QUE NAÕ LHES PERTENÇA. QUAL O PROBLEMA DE EXPLANAR IDÉIAS EM ALGO QUE LHE PERTENCE? ENTÃO NÃO DEVER?AMOS COLAR ADESIVOS EM NOSSOS CARROS NÃO ACHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ELEITORA CONSCIENTE disse:

    Mas seriamos hipocritas na medida do possivel está medindo inteligencia de uns e outros, não cabe a nimguem, o grau de estudo não mede nada, mas sim a capacidade de ser um ser humando grande (coração), virtuoso, ético, moralista e por fim um cidadão que pensa no proximo. afinal Deus nos fez iguais em tudo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031