Câmara Municipal vai nomear comissão para apurar rachadauras na Catedral de Santana de Caicó

catedral-sendo-pintada-custom.JPGUma comissão de vereadores será nomeada pela Câmara Municipal de Caicó, nos próximos dias, para apurar as denúncias de que uma britadeira localizada no Bairro Samanaú tem provocado rachaduras em imóveis de vários bairros da cidade e agora até nas estruturas físicas da Catedral de Santana de Santana, o que é mais grave.

Pois, a Catedral de Santana é uma relíquia e um dos principais patrimônios religiosos de Caicó. Daí o assunto ter ganhado notoriedade.

Outros Bairros mais atingidos são os do Vila Altiva, Mainard, Samanaú e Penedo.

COMISSÃO

Partiu do vereador Almir Filho a idéia da formação da comissão e ganhou o apoio de todos os vereadores que pretendem visitar técnicos do Conselho Regional de Engenharia de Caicó e solicitar um levantamento detalhado dos motivos das rachaduras. Se são ou não ocasionadas pela pedreira ou britadeira.

2 respostas

  1. MINA GENTE, E O QUE É MESMO QUE O MENININHO DE PAINHO ENTENDE DE ENGENHARIA, POR SANTANA, DEIXEM DE QUERER APARECER AS CUSTAS DA POBRE SANTA. QUANTO PROSELITISMO POLÍTICO, CONHEÇO PESSOAS QUE MUITO JÁ FIZERAM POR SANTANA E PEDIRAM VEEMENTEMENTE PARA JAMAIS SER DIVULGADO O NOME ,PARA AGORA FICAR MEIA DUZIA DE GATOS QUERER APARECER PERANTE A MÍDIA E OS DEVOTOS DE SANTAN A. TENHAM FÉ.

  2. Boa Tarde a todos!
    Esse problema não é um acontecimento novo. Há tempos que existe, são muitos os prejudicados.
    Ainda bem que atingiu a nossa tão nobre Catedral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias