Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/jan/2009
ás 13:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Camarotes serão vendidos nesta sexta (9) e Capilé fará a abertura do carnaval de Caicó

Chegando a Natal para passar o final de semana, Lara, a Papagaia-Repórter, que responde interinamente pelo Blog do Xerife da Cidade, recebeu a informação do empresário Godofredo Fernandes, dono da Empresa Montagem e Produções, que a partir desta sexta feira, dia 9 de janeiro, já estará comercializando os camarotes para o carnaval 2009 no Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó.

Serão montados 40 camarotes. Cada um custará R$ 2.700 reais. O ponto de venda será no local na própria Ilha.

Outra informação é de que a abertura do carnaval, quarta feira, dia 18 de fevereiro, será animada pelo cantor Capilé e atrações locais.

Na quinta feira, 19, provavelmente, Inala e atrações locais.

Na sexta feira, dia 20 de fevereiro, a noitada será animada pela banda Prabalá e atrações locais.

Algumas atrações já foram contratadas. Na próxima semana, conforme o Blog antecipou, o prefeito Bibi Costa e o deputado Vivaldo Costa, se encontrarão com a Governadora do Estado, Wilma de Faria, para fechar toda a programação.

Lara soube que as atrações serão muito boas. Entre elas, Lane Cardoso, Pawleira do Brasil, Cheiro de Menina Elétrico e as atrações locais.

Olhaí o carnaval se arrumando gente!!!

Foto: Capilé


24 Comentários

  1. Sergio disse:

    Esse ano o Carnaval de Caicó promete !

    Vai ser o MAIOR de todos os tempos …

    Uiiiii. ¬¬

  2. AGORA SIM,AS ATRAÇÕES SERÃO BOAS E O CARNAVAL VAI FICAR MUITO BEM FALADO POR AI, VIU!

  3. JP INALA disse:

    PODE COLOCAR INALA NA QUINTA KKKKKKKKK

  4. `Pablo disse:

    Tive em contato com um dos donos da banda INALA e tbm esta confirmado a presença da mesma na quinta feira de carnaval …

  5. CURURU TEI TEI disse:

    AGORA QUERO VER OS BACURAU FALAR NO PREFEITO POR CAUSA DO CARNAVAL DE CAICOH KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Ireinar disse:

    Mas n adianta colocar as atrações boas na quarta e quinta não, pois o povo so chega aparti da sexta…so quero ver se as atrações são boas mesmo quando eu vi…

  7. JIA CHOCA disse:

    PABLITO, e vc tava duvidando, era???

    k k kk k k k

    arrocha: mas também….

    INALA? bandinha mais ultrapassada. MARKINHO CARRERA DÁ DE MIL A ZERO NAQUELE BANDO DE PAMONHA AZEDA!!!!!

  8. a disse:

    omiiiiiiiiiiii
    e o papa prometeu trio!!!

  9. Aquino Lins disse:

    ========================================================================

    E a o Processo Licitatório Já aconteceu?????

    E Godofredo ganhou novamente, pois já está vendedo os camarotes antecipados?????

    Eita!!!, Eita!!!, Eita!!!, Ô povo competente!!!

    Cuidado com o Ministério Público!!!

    ========================================================================

  10. zé roela disse:

    esse carnaval vai ser o maior de todos os tempos, finalmente caicó tera bandas do tamanho que o carnaval de caicó mereçe e ainda tem muintas bandas boas para serem anunciadas.

  11. tô dentro esse promete..valeu robson pela força que tá dando…

  12. JP INALA disse:

    Sempre tem um pra reclamar…

    Amigo, vcs tem q entenderem q depende da disponibilidade das bandas… por mim soh em ter Inala, Capilé e Prabalá jah da de 10 a 0 nos outros carnavais…

    Só digu uma coisa, qndo sair a programação estejam centados… pra nao cansar tanto kkkk

    Pq cs vão querer sair todo dia kkkkkk

    Uuuuuuuiiiiiiiiii que o Prefeito ta botando pra descer!!!

  13. maiara disse:

    cadê saia rodada galera?sim e aviões do forro;como comemoração da posse?nossa senhora,quanto respeito para com os caicoenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. FOLIÃO FANATICO disse:

    Cheiro de Menina ELETRICO???? homi pelo amor de Deus!! so falta colocarem Paulo Cassiano e Banda Eclypse ELETRICO tmb … “Carnaval de Caicó ta caindo com força” .

  15. meu deus disse:

    ate agora nada de interresante. cade saia eletrica e cavaleiros hummm

  16. carlos disse:

    vcs chamam isso de um carnaval bom??? pelo o que o carnaval que é, deveria trazer umas bandas melhores ( nao desmerecendo as citadas). devia trazer pelo menos 1 atracao nacional.

  17. FREVO disse:

    Será que estas bandas contratadas, algumas delas vão cantar frevo?Caso seja negativo, é muita incompetência da ORGANIZAÇÃO.

  18. Amigo do JP INALA disse:

    Realmente, em vista aos 4 anos que o queridissimo prefeito de Caicó promoveu o carnaval, este ano aparentemente será um ESTROOOONDO…

  19. Antenado disse:

    Godofredo de novo? Como? Se ainda nem houve licitação? O edital foi divulgado dia desses? Será que teremos mais “arrumadinho” nas festas populares de Caicó?

  20. Beto disse:

    Engraçado como reage esse povo de Caicó… o povo que vem de fora, nem liga com essas picuinhas bestas que o povo daqui, que deveria valorizar nossa festa, e pelo contrário só faz derrubar! Carnaval 2009 promete.. bom d+++++

  21. Rodrigo disse:

    Eu só acredito vendo quando sair essas atrações,ano passado confirmaram Marcia Freire e ela não foi.
    Seria bom que contratassem: Maria Baiana(promete ser a nova revelação do axé),Lane Cardoso,Prabalá,Inala,Bafafá,Serginho(ex-Pimenta Nativa,Chicabana,esses são artistas que não são caros para contratar e fazem um show de primeira

  22. FOLIÃO FANATICO disse:

    Eu vou ser sincero o povo de Caicó gosta msm de falar mas se trouçer pelo menos CHICABANA ou PSIRICO, eles vão ficar caladinhos pq é so o que rola em Caicó!!

  23. Moreninha disse:

    eitha … esse ano o carnaval de caicó promete …. e estarei lá ….hehehheh

    acho que algumas pessoas de caicó deveriam valorizar o carnaval de caicó … mas naum fikr derrubando … o pior era se naum tivesse nada … ai eu queria ver gente bravo…. hehehheheh

  24. FOLIA disse:

    QUARTA – CAPILÉ
    QUINTA – INALA
    SEXTA – PRABALAR
    SABADO – PAWLWRA DO BRASIL
    SABADO – BAKULEJO – MOSSORÓ(SUCESSO EM TIBAU)
    DOMINGO – FATIMA MORENO
    SEGUNDA – LANE CARDOSO
    TERÇA – CHEIRO DE MENINA – ELETRICO

    ISSO SÓ DA PREFEITURA… FALTA AS BANDAS DO GOVERNO DO ESTADO. QUE DE CERTEZA JÁ CAVALO – ELETRICO.
    ISSO É BOM PRA CAICÓ, CARNAVAL GERA EMPREGO E RENDA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031