Campanha baixa o nível em Currais Novos: panfleto anônimo denigre imagem de Milena Galvão. Jogo sujo!

Adversários políticos fizeram circular neste domingo em Currais Novos um panfleto anônimo o qual tem objetivo de denegrir a imagem de Milena Galvão, candidata a vice-prefeita de Geraldo Gomes, pela coligação “Currais Novos Unida com Competência e Honestidade.

 Milena disse que “essa é uma prova de que os adversários não desejam debater os problemas da cidade e sim partem para práticas mesquinhas, se acovardando no anonimato, tentando desqualificá-la como a única mulher candidata a vice no pleito deste ano em Currais Novos. “Eles não agridem só a mim, mas a todas as mulheres e famílias da nossa cidade

18 respostas

  1. XERIFE, ESSE PANFLETO É UMA FARSA PLANTADO PELO PRÓPRIO SISTEMA PARA TENTAR INCRIMINAR O PSB. TODO MUNDO SABE EM CURRAIS NOVOS QUEM SE FAZ DE V

  2. Estão imitando Caicó. Sempre nos ultimos dias o desespero aperta e soltam esses panfletos, denegrindo a imagem de pessoas de bem que sempre, trabalharam pra Caicó crescer e desenvolver-se. Vamos aguardar. Quando o desespero aumentar os panfletos defamatorios circulam. Só que toda vida da errado. A VITORIA, pertence ao povo.

  3. caríssimo xerife,
    concordo plenamente cm vc!!
    os níveis dessa campanha estão baixando msm…+ não do lado do vei…pois eu trabalho cm ele já algum tempo…e o q o Dr. Geraldo Gomes fala todo dia…é q ele não aceita q o povo dele fale mal do outro partido…pois ele não trabalha dessa meneira!!
    pq durante 14 anoos ele nunca precisou,falar de ninguém,mostrar trabalhoo pois o povo e quem vai decidir se ele durante esse tempo fez algo d valor…e se não… ai realmente ele ira desistir da campanha…+ O POVOO JA DECIDIU…Q É + VEI!!!
    É 25!!VAI DAR VACAAAAAAA…

  4. Realmente o expediente utilizado para divulgar esta verdade não foi o mais adequado. VALE UMA PERGUNTA: POR ACASO É MENTIRA? É BOM DIZER QUE OS DADOS CONSTANTES NO SITE DO TSE SÃO DE DOM

  5. minha gente,a população é quem está querendo!!
    então o outro lado pode fazer tudo…+ esse ano o AZUL que ta mandando!!
    piriri piriri…e o vei ninguem impata!!

  6. Não se joga pedras em árvore que dar frutos..Na minha opinião só se tem um nome: DESESPEROOOOOOO!!!!

  7. QUEREM FAZER DE TUDO PARA ACABAR COM A REPUTAÇAO DO 25.mAS INFELISMENTE NAO IRAO CONSEGUIR!!
    UUUUIIIIIII…..

  8. O desespero é grande dos adverssários.Eles estão desnorteados,em vez de um giro,fizerão um Girau.A população está revoltada com o planfleto destribuido na minha querida cidade de Currais Novos,isso é uma palhacada,uma baixaria…..resumindo,este comportamentoé de quem está DERROTADO!!!!!!!!

  9. Jogo sujo,desespero,desrespeito á todo cidade de Currais Novos.Querem atingir o VÉI atravez de sua lida ,lindíssima Vice Prefeita!!!!Além de ser competente,inteligente,trabalhadora e querida pela maioria dos Curraisnovensses!!!!!

  10. Num vejo nada demais, o fato é público! Consta da declaração da candidata no site do TSE, a pessoa que escreveu tem razão! A senhora quer ser vice-prefeita em uma cidade e investe na outra?
    Quanto ao fato de ser anônimo? É o que mais se vê nos blogs da vida, as pessoas temem pressões, repressões e elas existem.
    Quer investir em Caicó? Vai ser candidata La!

  11. Omi isso foi obra do proprio partido do vei sempre se fazendo de vitima estão tão desesperado que estão se auto mutilando para ganhar a peninha da população mai o povo qie perguntei estão rindo da cara do 25 é como dizem na vespera da eleição quarendose passa por vitima como sempre fizeram lembram da historia do ovo?????? huahuuahuhauhauhauhauhuhauha

  12. Já que a senhorita Milena é vítima prove e explique, afinal de contas ela näo estar com a verdade e honestidade? Sim, e também näo quer a prosperidade, o desenvolvimento para a cidade? Para todos esses requisitos o povo espera uma resposta e näo atitudes dramáticas e aproveitadoras.

  13. Já que voces dizem que a Milena está com a verdade é muito fácil é só provar que tudo é mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias