Campanha de Francielle Lopes vira baixaria na internet

Pela repercussão do fato, o blogue atende o pedido de leitores e essa nota volta ao topo das notícias:

Circula na internet um perfil “fake” (falso) do Facebook que faz uma campanha difamatória ao nome da candidata à deputada estadual nas eleições deste ano,  Francielle Lopes (PPS). O perfil se intitula “Boga do Xerife” (pelo nome já se percebe a intenção maliciosa. Boga na nossa região significa: Furico, Cú, Orifício, Butico e outros adjetivos baixos) que faz – certamente – uma alusão ao Blogue do Xerife, que é uma das páginas mais acessadas do Estado do Rio Grande do Norte.

Nas postagens o “fake” fala que um blogueiro levou “um fora dela” e por isso ataca sua candidatura. Acusa um empresário respeitado de Caicó, Cláudio Ovídio, que é o presidente municipal do Solidariedade de ser Gillete e que troca de candidato toda semana. Inclusive, trocando-a por outros concorrentes dela (confira na imagem abaixo) entre outras baixarias.

Esse tipo de estratégia é desnecessária. Quando foi candidata à prefeita de Caicó, em 2012, Francielle apresentou-se como opção de mudança e obteve cerca de 10 mil votos. Hoje, tal atitude prejudica seu projeto político e a nivela aos mais sórdidos métodos de uma política retrógrada de difamação. Tal fato precisa ser investigado com rigor.

Pelo perfil do “fake” ele passa a impressão de que a candidata Francielle não nem de perto aquela votação que obteve quando foi candidata a prefeita. Ridicularizando-a como se sua candidatura não empolgasse mais o seu eleitor de antes.

Deve ser por isso que andam apostando que o candidato a deputado federal Cição Bandido terá três vezes a sua votação nas eleições deste ano. Acreditam que Cição terá entre 6 a 8 mil votos. Veremos.

Confiram algumas postagens:

 

boga 2

boga 3

boga 4

boga 5

3 respostas

  1. Robson a comentarios que pessoas ligada a uma candidata foi responsavel pela retirada do plantao caico do Ar perece que pessoas ligada a essa candidata nao estava gostando de algumas publicaçoes desse face de noticia.

  2. Sou admiradora do trabalho de Robson Pires, acho que estes fake não tem o que fazer e nem chamar da população e tenta pegar uma carona no Xerife, Beijos e abraços e continue com seu excelente trabalho e sendo um dos blogs mais conceituado do estado, Sucesso sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias