Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/jun/2008

Campanha de Jucurutu vai ser radical. Luciano Lopes meteu o pau nos Queiróz


Por Robson Pires, em

Um discurso radical do médico Luciano Lopes, PR, durante a convenção municipal do Partido Republicano realizada neste domingo, dia 22 de junho, que homologou sua candidatura para prefeito de Jucurutu nas eleições de 2008, deu o tom de como será a campanha deste ano no município.

Não será diferente das campanhas anteriores.

Luciano esbravejou contra a gestão do atual prefeito Júnior Queiroz a quem chamou do pior administrador do Estado do Rio Grande do Norte. Essa gestão é um verdadeiro desastre. Não tem respeito pelo povo. Massacra e persegue. Nada fez por Jucurutu. Mas, nós vamos mudar isso, falou Luciano Lopes durante o seu discurso.

O deputado federal, João Maia, PR, prestigiou a convenção. Luciano Lopes recebeu a adesão do atual vice-prefeito do município, Saint Clair Torres. A campanha vai ferver! E já começou. O local da convenção, o Clube ACERJ, ficou entupido de correligionários de Luciano.

E pelo grito de guerra dos eleitores… bote radicalismo nisso…

Só não disseram que os “Queiróz? eram santos! No mais…

 

Foto acima: Luciano, João Maia, Saint-Clair e Paula Tôrres que será candidata a vereadora.

Foto abaixo: Dr. Geandro, Luciano e João Maia


13 Comentários

  1. vegonha disse:

    Já falaram com a justiça para homologação da chapa do DDDDDDRRRRRR . luciano , e o estádio de futebol vai funcionar ou cair ?????

  2. liberal disse:

    Numa convenção, deve-se apresentar propostas concretas para o povo tomar conhecimento das metas a serem apresentadas para o bem da cidade,e qual sua pretenção em ser canidato , como nossos politicos são atrasados , obrigado amigo xerife

  3. Seridó disse:

    Dr LUCIANO É A ESPERANÇA DO POVO CONTRA A ARROGÂNCIA DOS TRADICIONAIS QUE ADMINISTRAM JUCURUTU.

  4. capital disse:

    É muito bom saber que vamos t uma campanha com Dr. Luciano candidato novamente. Ele trouxe consigo a esperança do povo jucurutuense que se encontra oprimido na cidade. Funcionários, familiares e muitos outros cidadãos não podem demostrar o prazer de apoiar ou desejar mudança, são obrigados a permanecer longe das campanhas.. porque isso? será perseguição? ou será medo? é parece q a campanha que seria ganha facilmente agora tem uma nova visão..será que as obras de praças que ficam à vista da população vai mesmo superar a importância de construção de hospitais, de um verdadeiro estádio de futebol, de inúmeras casas e não menos importantes que todas as outras o saneamento básico da cidade. Agora sim, após a convenção eu percebi que mudanças estão próximas. E além disso, gostei de algumas informações ditas na convenção, Jucurutu apresenta a pior educação do estado, e a saúde nem adianta comentar, seu nome diz tudo…saúde de 8 em 8 dias..diferente dá que tínhamos no tempo de luciano que era 24 horas.

    Será mesmo que o povo fechou os olhos durante estes 4 anos? AS MUDANÇAS ESTÃO MUITO PRÓXIMAS, ESPERO!!!

  5. Olha Xerife, pelo que sei e com a abservação durante estes anos todos, nunca vi uma eleição em Jucurutu se predominar o radicalismo. No início dos anos 60, era Dr. Nelson e Moisés Janúncio e sempre foi assim. Antigamente era pior, ocorria até mortes. Porque não procuram um candidato de consenso.

  6. Jucurutu disse:

    Essa convenção foi a convenção….

    Com o apoio de Sancler… minino no tem quem possa… e Essa mulher dele Essa que vai ser uma vereadora de respeito…

  7. Fábio Filho disse:

    Caro Robson, claro que Jucurutu não ia ter eleição com um só candidato, nem que a capanha ia ser “tranquila” e sem ataques, até porque Luciano não sabe fazer política dessa maneira, agora não me venha dizer que a administração é um desastre porque teríamos que então colocar a administração de Luciano como uma CATASTROFE, porque se fizermos uma comparação fria e imparcial veremos: o patrimônio do município, a exemplo dos carros, a quatro anos atrás não existia, hoje são carros de pequeno médio e grande porte (retro escavadeira, caçambas, caminhões, camioneta, ambulância, carros pequenos nem se fala), praças reformadas e arborizadas, ruas calçadas e asfaltadas, casas populares, saneamento, o pagamento de servidores e comerciantes rigorosamente em dia, quando não antecipados das datas previstas, a saúde e a educação quem não conhece não adianta falar, basta perguntar a quem mora no município e precisa. Até o julgamento das urnas.

  8. Joao da Gata disse:

    Xerife, por isso gosto do seu blog. Tem um blog aí na praça que o homem corta mais do que a tesoura da dita. Pense, numa tesoura afiada. Parece mais um navalha. Um mínimo de crítica aos politicos com os quais o blogueiro (é isso mesmo, Xerife, quem tem um blog é blogueiro?) simpatiza e o comentário vai pro beleléu.
    O seu é diferente, não existe isso. Só não publica, e nem deve, ataques à honra e termos chulos e de baixo calão.
    Parabéns, Xerife.

  9. canguru disse:

    Bombou, bombou e incomodou! há muita gente pensando que o Dr.Luciano está morto, ele está mais vivo do que nunca e vem com todo o gás.Dr. Geandro médico competente e também muito querido pelo povo jucurutuense reforça ainda mais essa opção de escolha. Maquiar não é trabalhar. Trabaçlhar é atuar em todas as áreas do municpío principalmente naquelas mais carentes e necessitadas. Alguém já procurou saber qual o lugar no estado que ocupa a educação do município de Jucurutu? e a saúde o próprio Irmão do prefeito já disse em programa de rádio que o seu irmão deveria investir mais na saúde. será que anda mal? não vamos tapar o sol com peneira o povo sabe e reconhece que em termos de saude o munciío de jucurutu já viveu dias melhores. Outra coisa Luciano não vai falar mal de a nem de B vai apresentar propostas e simplesmente fazer com que os seus IRMAOS jucurutuenses comparem as adminisitrações dele com a que vemos atualmente.

  10. natalense disse:

    pode radicalizar dr:,esculanbar e atacar os queiroz com ataques de baixo calão que é só isso que você sabe fazer e no dia 05 de outubro o povo lhe dará a resporta pois o povo de jucurutu não gosta dessa sua forma de fazer politica.SÓ QUERO VER A DERROTA QUE ENTRAR? PARA HISTÓRIA DO NOSSO MUNIC?PIO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  11. Aff..... disse:

    e aí xerife, “num vejo a hora de chegar o dia das eleições”. OOOOOOOOOOOOOO SUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA! Junior vai dar de bolo nesse que se diz ser candidato à prefeito!!!

    AFF….

  12. canguru disse:

    Eu acho que essa citação de Marcio Vila Boas se encaixa perfeitamente em JUCURUTU.
    Seridoenses – Se ame e se goste, você é uma parte de todos nós, ninguém é melhor que ninguém, não tenha preço, pois assim serás espelho para o melhoramento de um povo que tanto já fez e nada recebeu, a política passa mas o POVO fica. VOTO não se VENDE, assim como CONSIÊNCIA não se COMPRA.
    Voltarei assim que possa ser útil para uma classe que tem o direito de viver “BEM?.
    Com um forte abraço p/todos os leitores,
    Marcio Vilas Boas.

  13. shirley santos alves disse:

    falar dr vç mais uma vez que atacar aqueles que trabalha que ajuda ao povo quantas vezes vç foi prefeito e naõ fez o que junior fez dessa vez falar dr que unica coisa que vç faz e meter o pau e els trabalham com dinidade

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930