Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/jul/2008

Campanha para o abrigo feita pelo Blog e Rádio Rural foi um sucesso


Por Robson Pires, em

O Blog do Xerife da Cidade ficou muito feliz com a campanha feita em parceria com a Rádio Rural AM de Caicó de arrecadar cimento para ajudar na reconstrução do abrigo Professor Pedro Gurgel que atende a 35 velhinhos.

Uma parte do prédio caiu. Outro setor corre o risco de desmoronamento. O abrigo precisa da sua ajuda. Da nossa ajuda.

Coma campanha que o Blog fez nós conseguimos arrecadar até hoje 150 sacos de cimento. Foi uma campanha vitoriosa. Graças a Deus e a bondade de muitos amigos do Blog e da Rádio Rural. Fizemos a nossa parte. Faça a sua. Ajude.

“Quem dá aos pobres, empresta a Deus?. Obrigado a todos que ajudaram na campanha. Quem quiser ajudar poderá fazer sua doação no abrigo.

As fotos abaixo mostram o momento em que fizemos a entrega do cimento:


15 Comentários

  1. Marcos disse:

    robson….muito bonito esse gesto de solidariedade…..agora veja se vc não concorda comigo…pq agora na festa de santana o bispo não reserva um pouquinho das ofertas que são tiradas para a igreja.para doar para o abrigo????seria bacana……parabéns pela sua iniciativa….que deus continui te abençoando….abraços….fique com deus

  2. Marcos disse:

    coloque o meu comentario

  3. Marcos disse:

    robson vc nao gosro do meu comentario nao?????????????????????????????///pq???????????????????????????????????????/coloque vc vai ver como vai ter pessoas que vão concordar comigo

  4. sou mais eu disse:

    parabens so tem vc aqui mesmo

  5. Geraldo(Nova Descoberta) disse:

    Parebéns Robson Pires por esta Brilhante Campanha em favor da terceira idade.Cuja minha convivência com toda a comunidade do abrigo vem desde 1960,a esta querida irmã Lúcia que está ao seu lado(uma cearense filha de Sobral)mas ao mesmo tempo Caicó já a aconheceu há muitas décadas passadas como uma legitima Caicoense e que a mesma já escolheu Caicó como guardiã de seus restos mortais.Um grande abraço a esta serva de Deus que dedicou toda a sua vida a caridade e a favor dos idosos de todo meu Seridó.

  6. Geraldo(Nova Descoberta) disse:

    Lamentável seu comentário meu caro Marcos pois você está desinformado.Não faça nenhuma cobrança ao nosso pastor Diocesano pois há muito tempo(desde a época do Pe. Antenor com seu Conselho Paroquial)decidiram que todo o dinheiro arrecadado das vendas das mesas para a feira de Santana serão enviados para o abrigo professor Pedro Gurgel do bairro Paraiba como uma forma de contribuir com aquela casa de caridade.Um abraço Xerife

  7. salvador santos disse:

    Parabéns Xerife por mais uma iniciativa sua em prol de uma entidade tão merecedora como o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel. Isto mostra a credibilidade do seu nome e do seu programa. Foi deste mesmo modo com a Piscina da Apae. Continue tendo metas de vida voltadas para o bem do próximo.
    Um forte abraço.
    Salvador Santos

  8. Thais disse:

    Robson Parabéns!!!
    Estou muito FELIZ por saber que essa campanha foi e está sendo um maior sucesso…
    Tenho certeza que Santana e o nosso Pai Eterno sempre vai estar nos ajudando nas horas que mais precisamos. E vai dar em dobro aqueles que ajudou nesta campanha!
    Que DEUS continue iluminando o caminho de todos aqueles que tem um coração imenso e que pensam no amanhã!

    Fica com Deus…

    Sucesso!!!
    T.T.B.R.

  9. bastiao disse:

    ISSSO AI MERECE SER VERDADEIRAMENTE DIVULGADO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.

  10. amanda disse:

    concordo com marcos…….a igreja ja tem muito dinheiro…….geraldo deixe de besteiraaaaaaaaaaaaa

  11. NETINHO POROCA disse:

    VALEU XERIFE, QUE DEUS E SANTANA LHE ABENÇOE SEMPRE. MAS VAMOS LEMBRAR QUE A REFORMA NÃO TERMINOU, PODEMOS CONTINUAR AJUDANDO. A AJUDA AO ABRIGO DEVE SER CONSTANTE, J? QUE NÃO TEM RENDA PRÓPRIA E SOBREVIVE DE DOAÇÕES.

  12. Dr.Marcelo disse:

    Robson vc escreveu semente e não cimento.

  13. Estelitadantas@hotmail.com disse:

    Meu Caro Robson Pires, obrigada pela grande solidadiedade que você fez, em prol do abrigo, a casa dos nossos irmão velhinhos, agradeço de todo coração, apesar morar no bairro e sentir que você de coração fez esta bela campanha e que outros também , queiram ajudar irmã Lúcia esta serva de Deus,que aqui no bairro fez opção de sua moradia no Abrigo e sente sua verdadeira casa cair e nós não podemos ficar parados, faltam o dinheiro para pagar a mão de obra , ou seja pedreiros e serventes para reconstruir o abrigo, ( socorro gente )façam como o radialista Robson Pires que a irmã Lucia agradece em nome de cRISTO.

  14. Estelitadantas@hotmail.com disse:

    Corrigir o anterior, Não concordo com o pensamento do caro Marcos, o dinheiro da festa de sant!ana deve ser gasto com a pastoral da igreja ,e na evagelização do povo e zelar pela casa de sant!ana, para não está pedindo esmola quando for fazer alguma limpeza na catedral,ou seja qualquer outro serviço,o Pe. Edsom administra isso com muito respeito e igreja está linda para r eceber os visitantes.O abrigo devemos dar nossa parcelas extra.Obrigada um grande abraço.

  15. roberto villar disse:

    parabens robson pires! sua campanha é nobre e vc receberar em dobro!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930