Campanha sem tesão em Jucurutu

A campanha política deste ano em Jucurutu está tão fria que até parece que não tem.

Nem de longe lembra o radicalismo dominante nas disputas passadas..

Ainda bem!

O eleitor da cidade parece que cansou.

Até agora não houve uma mobilização de grande peso na cidade com as presenças das grandes lideranças estaduais. A campanha está resumida as forças locais.

O candidato a prefeito Júnior Queiroz, PSB, ainda faz alguma coisa. O candidato adversário, Luciano Lopes, PR, nada fez. Não passou do corpo-a-corpo.

Campanha sem tesão!

O que está havendo?

9 respostas

  1. Robson,
    O Prefeito Júnior Queiroz já fez uma movimentação e contou sim com a presença de uma grande liderança que foi a Senadora Rosalba Ciarline, no dia 10 de agosto de 2008, dia dos pais, agora realmente Luciano não fez nada até agora.

  2. Realmente a campanha de Jucurutu ta muito sem graça,tbm Dr Luciano apesar de ter passado 8 anos como prefeito não tem mt o que mostrar,a não ser os processos que tem na Justiça Federal tranmitando contra ele.E Junior pareçe que dessa vez fez a proposito trabalhou,trabalhou e trabalhou muito,Jucurutu esta inrreconhessivel,quem anda la ver,como nossa cidade ta LINDAAAAAAAAAAAA.

  3. Os jucurutuensse estão sábios naum sejão besta vote correto lembresse q é 04 quatro anos q vêem por a frente,fui fãnatico hoje?

  4. O q adianta a cidade tá maquiada,tá lindaaa, se a população ñ tem saude, ñ tem esporte, ñ tem um lazer. É dificil, a saude tá uma carlamidade, já ouvi caso de uma pessoa q tava na mesa d cirugia, e ñ foi operada. Outras tendo q ser transferido p/ outra cidade pra fazer uma simples cirugia. Mas q a cidade tá maquiada tá, isso tá.
    E esse comentario é veridico.

  5. a campanha de jucurutu está forna porque o ex prefeito e nunca mais prefeito de jucurutu sabe que a campanha está perdida porque Junior trabalha,trabalha e hoje tem uma liderança muito grande em jucurutu e tem um candidato a vice forte que é o presidente da câmara Márcio soares e até os lucianistas quando não dizem que ele perde insinuar e mostrar que estão desanimado com a candidatura do médico e o próprio DR:Luciano já andou dizendo a alguens amigos que sua campanhha não tem mais jeito pois o povo de jucurutu não quer de volta o seu radicalismo no poder por isso é derrota na certa no dia 5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  6. Oh, minha Cara “Realidade”, não quero defender o Prefeito Junior, quero apenas lembrar a V. Sª que o problema da saúde pública não é privilégio de Jucurutu, é um problema que aflige todos os municípios, infelizmente.
    Além do mais, D. Realidade, os Queiroz têm serviços prestados à Jucurutu, desde os tempos do Dr. Nelson, a quem desejo muitos anos de vida e saúde.
    E gostaria de saber, bem informado Xerife, se o Dr. Luciano Lopes tem um irmão que é do fisco. Sabe dizer, Xerife?

  7. ” Só quero lhe informar xerife, que os próprios primos do Dr.Luciano, exclusivamente AZENI estão com o prefeito atual,quero lembrar que o mesmo candidato fez alguns comício, mas numa hora não inadequada,pois era ao meio-dia,hora que os cidadãos teriam para descansar o almoço.”
    JUCURUTU QUER JÚNIOR QUEIROZ DE NOVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias