Canal Sport TV vem cobrir evento esportivo em Caicó

Eis que surge o mais novo nome do cenário do MMA brasileiro, mas não de forma passageira, e sim como algo que veio para ficar! 

 O Armagedon F.C. é um evento que foi devidamente arquitetado e baseado no que há de melhor nos eventos Americanos.   O Show se dará dentro da famosa JAULA (octógono) com o espetáculo se estendendo pelos telões com efeitos multimídia, show de iluminação e áudio de fazer Caicó tremer! 

 A mídia será forte com a maior TV de uma das Américas, presente no evento, a Pemiere Combate e a Sport TV mostrando ao mundo o que Caicó é capaz de realizar, algo que vai entrar para história da cidade. 

 Os lutadores vêm do Rio de Janeiro, São Paulo, Natal, Fortaleza, Paraíba e Caicó, peneiramos e selecionamos o que havia de melhor pra poder proporcionar combates de nível técnico altíssimo. 

De Caicó, os lutadores escolhidos foram Aranha e Moicano. 

 O site WWW.ARMAGEDONFC.COM.BR está recebendo visitas de todo Brasil, e muitas visitas freqüentes vindas do Japão, tudo isso devido à ampla propaganda que tem sido feita de nosso evento junto aos maiores sites de Vale Tudo a nível mundial. 

 O Evento será dia 20 de julho, domingo, às 20h30min, no Ginásio da Ilha de Santana em Caicó arrastando para a cidade amantes do esporte de vários municípios e estados diferentes que já farão o gancho para curtirem, na seqüência,a Festa de Santana, tão famosa em todo o Brasil. Entre em nosso site saiba mais do que o evento promete

WWW.ARMAGEDONFC.COM.BR

NÃO PERCAM!!!

3 respostas

  1. O cérebro dessa galera aí é como o das louras: quando morre um deles ou uma delas, fica do tamanho de uma ervilha; porque incha, segundo a piada (risos).

  2. Sim, mas cadê a presença do querido lutador conhecido como Chú, que com certeza tem grande qualidade!!! Será que boicotaram o lutador será será será???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias