Candidato a prefeito de Jardim do Seridó pensou em desistir de candidatura

Sabe-se somente agora que o prefeito Edimar Medeiros, PSB, de Jardim do Seridó, candidato à reeleição, derrotado no pleito de 5 de outubro passado, chegou a pensar seriamente na idéia de desistir da disputa.

Motivado por alguns amigos, correligionários e lideranças políticos acabou desistindo da pretensão.

Conta uma fonte que Dr. Edimar, no fundo no fundo, sempre teve preferência pela sua profissão que é médico. Motivo das suas constantes ausências no município o que lhe rendeu certo desgaste eleitoral. Em mais de uma oportunidade, antes da campanha, ele teria revelado a amigos comuns do seu desejo em não sair mais candidato.

A sua própria esposa, consta em Jardim do Seridó, não veio votar no dia da eleição.

Com a derrota para o Padre Jocimar Dantas, PMDB, o atual prefeito Edimar Dantas deverá estar pendurando as chuteiras na política? Entra em cena o nome do seu candidato a vice-prefeito, também derrotado, Gilberto Brito, do PR, que deverá ser o candidato adversário do Padre Jocimar Dantas em 2012? Ainda será reeditada a disputa entre o “Iceberg

7 respostas

  1. É verdade. A esposa de dr. Edmar é filha daqui, mas nunca aceitou ele ser prefeito. Até porque ela não gosta de pobres, de pessoas simples. Sempre foi do salto alto, com ele que administrou só para grupos de poder.

  2. Na minha opinião isso é história pra boi dormir…desculpa de quem não aceita perder…se realmente ele não quisesse mais, teria desistido a tempo e não teria falado tantas besteiras em cima do palanque…agora aguentemmm, porque é o padre e não tem quem tome…

  3. É verdade, ela não parece ter sido jardinense, pois eu acho que o pessoal de jardim se orgulha de ser jardinense, ela não; detesta jardim e tem ódio de pobres, por isso mesmo, que a peia foi grande começando pela esposa que não veio votar. E agora é que o ódio vai aumentar. MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Parabéns ao comentário do Jardinense, o Gilberto Brito, também não fica muito longe, pois vem na nossa cidade de 4 em 4 anos, se fingindo de amigo do POVO, ei psiu, o povo de Jardim acordou, ninguém aquí é besta não, vá fazer um pedestal em outro lugar aquí não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias