Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/jan/2009
ás 22:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Candidato a vereador de Caicó comprou voto por “carrada” de areia e “alqueire” de cal

Está sendo encaminhada ao site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – Eleições 2008 – uma grave denuncia contra um candidato a vereador de Caicó na eleição de outubro passado onde supostamente ele fez compra de voto de uma eleitora trocando o “favor” por uma “carrada” de areia e um alqueire de cal para reforma do seu casebre.

Inconformada, porque o candidato não cumpriu a promessa, a eleitora ainda foi aos corredores da câmara municipal e gritou na presença de testemunhas: pague o meu voto, seu velhaco! Você prometeu uma “carrada” de areia e um alqueire de cal para o “rebouco” da minha casa e não cumpriu. Não foi?

O candidato quis se estranhar com a eleitora, mas foi contido.

A gravação com a fala da eleitora está sendo encaminhada para o site do Tribunal Regional Eleitoral que deverá mandar fazer uma investigação.

Se for provado o candidato deverá terminar num rolo danado!

Contam que o candidato já se ajeitou com a eleitora. Mas, para o Tribunal Regional Eleitoral o que vale é a denúncia de compra de voto e não o arrependimento.

Seria como você roubar se arrepender.

O blog dará o nome do candidato na hora certa. Aguarde!


20 Comentários

  1. caico disse:

    todos já sabem quem é o candidato! e dizem que teve até bate boca na subida da câmara!entre o vereador e pessoa do prometido, ele prometeu e não cumpriu lascouse! e haja sujeira em seu vereador!

  2. Jurisdição disse:

    Se a justiça do Rio Grando do Norte valer, uns cinco prefeitos e uns vinte vereadores vão cair fora ainda até o final do ano. E ela vale, que nem todo mundo é comprável.

  3. lance à lance! disse:

    A justiça,deveria punir,tanto esse candidato e tambem esse eleitor(a)para os dois tomar vergonha na cara e não mais praticarem um ato tão repugnante que é compra e venda de votos;voto não se vende se dá,e depois se cobra que o candidato trabalhe pela colitividade…E morreu maria preá……….

  4. Silvan Batista Teixeira disse:

    Bom dia Xerife, segundo Leleu em Caicó não há Vereador mentiroso e pela lógica os mesmos não compram voto. Esse filme já vi no caso de Edgley, que a testemunha ELIZIÁRIO por ser pobre foi considerado alienado, mentiroso e alcoólatra. A eleitora está no mesmo caminho…

  5. O FILHO DO JUSTO disse:

    Espero que a justiça não fique inerte quanto ao ocorrido e que o MINISTÉRIO PÚBLICO diante de tal fato tome a frente e denuncie o vereador, visto que, o fato se tornou público e notório, nao subsistindo mais desculpa para não investigar o vereador!!
    Caso isso não aconteça a culpa sera do MP!!
    Mas tenho certeza que o MP eh uma instituição seria e vai investigar!!
    ESPERAMOS JUSTIÇAAAAAAAAAAAAA!!!

  6. Bate Portas disse:

    Parece que em Ouro Branco fizeram isso também… Bateram nas portas de uma suplente cobrando coisas, quando saiu o resultado… Cobraram de um vereador novato que prometeu muito e não deu… Bateram na porta do presidente dos vereadores, que prometeu também… Bateram nas portas pedindo no da oposição que não é mais… Bateram às portas até na do mais votado que ficou devendo promessa… Bateram até na porta do prefeito. A justiça ainda vai correr atraz desse povo escondidos dessas portas.

  7. José Silva de Araújo disse:

    Em Jardim do Seridó, o voto foi vendido por muitop maisd que carradas de pedras, tando o prefeito como o pai dele gastaram muito para se elegerem, e tudo continua do mesmo modo, ni9nguem faz nada

  8. Natan Dantas disse:

    Assim não fica nenhum politico no brasil em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos serão caçados

  9. kaka disse:

    Omi e quem não faz isso?

  10. eu disse:

    se for colocar fora da prefeitura quem comprou voto? acho q irão todos, isso é inevitável, até pq muita gente só vota se receber algo em troca

  11. amiga disse:

    acho q todos comprarm, pq muita gente só vota se der algo em troca do voto, promesa de emprego, dinheiro, etc…e por aí vai

  12. O FILHO DO JUSTO disse:

    Esse povo eh burro mesmo!! acha que pq todo mundo faz deve ficar calado!! quem ja viu um costume contra a lei se sobrepor a propria lei??
    minha gente se todo mundo compra tem que bota p fora todo mundo!!
    ate um dia q se faça eleições e aprendam a não roubar mais!! sou intransigivel quanto a isso! bota p foraaaaaaaaaaaa!!!!
    bota toda a câmara bota todos os candidatoss bota quem for preciso!!
    um dia para com a compra de voto!!
    meu voto por exemplo foi comprado simmmm, mas comprado com trabalho de politicos em pro da sociedade!! votei com consciencia!! axo q todo mundo devia vender o voto vendo o trabalho do politico pela sociedade como um todo! e nao por barganhas pessoais!!!
    abracoooooo!!

  13. Cristina disse:

    Concordo com eles, quem foi pelas caridades q se elegeu e não comprou nenhum voto, pelas caridades quem souber aviseeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Eduardo disse:

    Tem uma informação que este candidato enviou uma liderança sua do Bairro Nova Descoberta, oferecer RS 150,00 reais para que ela sossegasse e fosse nas rádios elogiálo e ela não aceitou tremendas humilhação.

  15. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Ora, Xerife, não interessa se apenas um ou dois candidatos (e não importa a que cargo)compraram votos. E não interessa também o moeda usada, se dinheiro vivo ou material de construção, etc. O que importa e interessa é que se houve ou se houver denúncias, estas devem ser apuradas e sem muitas delongas. E se comprovada a culpa, após ser dado o direito de defesa ao denunciado, este deve ser cassado e afastado das funções. Se quiser recorrer, que recorra fora do cargo.

  16. Puro sangue disse:

    Amigo Robson, deixe tanta fatasia,não tem quem acabe com a compra de votos ,no dia 30 de novembro/2008, houve eleição para o conselho tutelar,sabe o que ocorreu nas entradas dos colégios locais de votação gente sem futuro comprava voto abertamente ao preço de dez e vinte reais, tudo isto se resume na palavra cultura do povo.

  17. antonio alves disse:

    plagiando uma velha frase do ancora boris casoi!
    ISTO É UMA VERGONHA!

  18. Surama do Agrião Peidôso disse:

    VERGONHA?

    VERGONHA é NÃO PAGAR A CARRADA DE AREIA DA COITADA DA MULHER…. TADINHA DELA…

    Ô MULÉ, DÁ UMA PENA……….

  19. caico disse:

    cadê o meu comentário heim? porque não foi aprovado em seu xerife?

  20. cacá disse:

    PLAGEANDO UMA FRASE DE UM VELHO DEITADO…

    “ISSO É UMA TRISTEZA…”

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031