Candidato a vereador que prometeu trocar voto de eleitora por “carrada de areia” e “alqueire de cal” está pisando em ovos. O Eleições 2008 já deu resposta a denúncia. É só aguardar a apuração… vai dar bode!

A famosa eleitora caicoense cujo candidato a vereador – prometeu e não cumpriu – em troca do seu voto “uma carrada de areia” e um “alqueire de cal” para reforma da sua casa já foi identificada.

Tem o nome de “Damiana”. Mora num Bairro da zona sul da cidade de Caicó.

A investigação vem a caminho. Não é brincadeira não! A justiça eleitoral dá o nome disso de captação de sufrágio ilegal de votos e abuso de poder econômico.

As gravações estão em poder do eleições 2008.

15 respostas

  1. Aí em Caicó foi só carrada de areia e alqueire de cal, aqui em Currais Novos, imaginem, que até mais dez defuntos votaram…

  2. ————————————————
    Até parece que vai dar em alguma coisa!
    ————————————————

  3. Na verdade o veriador é BACURAL, mas eu pergunto qual é mesmo o veriador que não compra voto????

  4. será que foi só candidato a vereador que comprou voto?A historia da eleicao, mostra um quadro diferente. É só apurar, de Laginhas a Caicó.

  5. desafio mostrar qual político nesta cidade, estado e país que se elegeu sem UM FAVORZINHO SEMELHANTE…

    TIREM A FOTO E PUBLIQUEM NESTE BLOG, VAI SER FURO DE REPORTAGEM…

    POR ISSO MESMO ACREDITO: EM NADA ISSO ACABA!

  6. Na verdade devia ser punido os dois,o veriador e o eleitor!!queria ver se ia ter essas farras todas.

  7. Vai ver que este vereador é um que anda muito nervoso pelos gabinetes da vida, querendo intimidar as pessoas no exercício das suas funções, achando que o PODER adquirido recentemente as custas de muitas traições será para sempre, literalmente achando que é O CARA….Não sabe ele que ameaçar funcionário público no exercício das suas funções é crime previsto em lei. Ai sim eu quero ver.

  8. E qual foi o vereador que não comprou a consciencia de alguns eleitores em Caicó, principalmente dos pobres. Tire o retrato para ver quem escapou.

  9. Em caicó pode até acontecer alguma coisa pois, aqui em São Fernando, aconteceram coisas piores e não foi tomada nenhuma providencia. Existe fotos e gravações documentando as irregularidades mas, como quem manda é o poder, nada aconteceu. Tem até um vereador que se elegeu sem antes se afastar de um cargo (afastamento obrigatório), foi comunicado a justiça e nada foi feito. É o Brasil. Vão lá apurar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias