Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/out/2008
ás 07:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Candidato comemora derrota em Acarí

Derrotado nas últimas eleições municipais, para prefeito, por uma diferença em favor do seu opositor de apenas 132 votos, o candidato Isaias Cabral, PMDB, comemorou com festa neste domingo, dia 19 de outubro, em Acarí, seu insucesso eleitoral.

Houve passeata pelas ruas da cidade e shows com banda musicais.

O motivo de tanta euforia foi pequena diferença de votos. O PMDB local sempre foi esmagado nas urnas. Agora a coisa foi diferente. Quem sabe na próxima nossa vitória não já esteja concretizada, disse um peemedebista eufórico.

Faz sentido!

O candidato a prefeito que venceu as eleições municipais em Acarí foi Antonio Carlos, o Tom, do Partido da República.

Foto: Isaías Cabral (de boné) e Ferrnadão (candidato a vice) na comemoração


61 Comentários

  1. Luciana disse:

    na de Herminia houve festa sim e a passeata da derrota,sim e a difernça foi de trezentos e poucos votos,então vc não está tão bem informado.

  2. Geraldo disse:

    Xerife vale resaltar que ele perdeu por 47 votos validos, com mais 85 votos brancos deu-se os 132 votos, não uma derrota mais um grande passo rumo a vitória e os adversarios sabem disso!

  3. robson disse:

    essa foi boa! a primeira cidade do brasil que se comemora derrota… acari tem cada uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha

  4. Rodrigo Santos disse:

    Faz muito sentido, pois a oligarquia do médicos vem em um confortável governo de 40 anos, CUJA PREFEITURA DE ACARI CHEIRA A PORÕES DAS DÉCADAS DE PASSADAS.
    No entanto com CABRAL foi selado a fissura do podre sistema. Uma mensagem no blog de Jesus de Miúdo é bastante esclarecedora quando alude que o atual sistema começou a agonizar.

    Neste pensamento Acari precisa mesmo é gente comprometida com o seu povo, pois é o único município seridoense que não obteve mudança nessas últimas décadas. Municípios como Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, já apresentam índices de desenvolvimento melhor do que o analisado. E imaginar que Acari foi cidade ‘mãe’ de Currais Novos, fica a indagação: Qual é o problema de Acari? Reflita Acari. Cresça! Mude!

    E quanto a comemoração é mais do que justa, pois em que pese a diferença de 132 votos, que com apenas 67 votos seria necessário para reverter.

    Desse modo Cabral não é derrotado, pelo contrário, consolidou-se como líder político da cidade e da região. E ele sabe do poder que tem hoje em sua mesa quando daqui há dois anos recomeçar a luta pela conquista de votos para Deputados e mais 4 para prefeito novamente.

    A Cabral resta manter o equilíbrio, não se vender aos médicos é fundamental para o seu sucesso político. Pois quem não acreditou nele, agora vai pensar duas, três, (…), quantas vezes for necessário.

    Assim, finalizo dizendo: ” a gente nunca sabe do dia de amanhã”.

    PARABÉNS CABRAL. PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA.
    TEM GENTE QUE ACREDITA EM VC.

    DEUS É MAIOR. NÃO SE VENDA! CABEÇA ERGUIDA!

  5. Nujabib disse:

    Geraldo, vc é do tempo que votos brancos somam-se aos votos do vencedor? isso não mais!!!!! em Acari, aconteceu o mesmo que aqui em Caicó, a pesquisa apontava uma maioria bem maior do que a realidade, isso induz eleitor indeciso.

  6. acariense disse:

    Primeira vez que eu vejo alguém comemorar a derrota. kkkkkkkkkkkk

  7. MARIA disse:

    a votação foi a seguinte votos apurados 7.912, votos válidos 7.582, votos em branco 85,votos nulos 245, abstenção 1.157, portanto Antonio Carlos teve 3.857 e Isaias 3.725 a diferença foi de 132 votos.

  8. Tai um cabra de fibra, seridoense porreta. Mostrou que tem persistência,que é inteligente, que não se curva a uma derrota nas urnas e que em vez de ficar chorando a derrota, levanta, sacode a poeira, dar a volta por cima e já parte para a próxima. Não conheço Izaias, mas quero parabeniza-lo pelo feito.

  9. Geraldo disse:

    Meu caro Nujabib quem foi que te deu esse nome? por acaso é muçulmano porque eu nunca vi alguém com esse nome.
    Outra coisa imbecil esta previsto na constituição que nas eleições os votos brancos são computados para o candidato que termina na frente decorrido o termino da apuração,perdeu por 47 votos e acabou-se mais quem realmente perdeu foi a situação e muito porque o que foi gasto pra eleger o candidato deles não esta no gibi, quero dizer quem paga somos nos mesmos ja que o dinheiro vem do desvio de verbas da prefeitura!
    Tenho dito!

  10. roberta disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa a festa da derrota!!essa é para não parar de rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. medeiros disse:

    PARABÉNS, VC MOSTROU REALMENTE QUE TEM COERENCIA.

  12. maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vi falar em perder e comemorar a derrota…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Do bem disse:

    Ontem mim senti em um circo na cidade de Acari, ver toda aquela palhaçada do povo de Isaias foi demais, a passeata do QUASE. QUASE morri de rir, más, vi que eles tem razão, se forem esperar para comemorar uma vitória muitos nem aqui estarão. Isaias vc é um homem bom, não deixe que o lado podre do bacural acariense te contamine.

  14. alegria disse:

    OS “DITADORES” EM ACARI NÃO SE CONFORMAM COM O RESULTADO, DIZ QUE A VIDA SEGUE, QUERENDO PASSAR A IMAGEM QUE ESTÃO SATISFEITOS, MAS SÓ ELES SABEM ESTÃO SE CORROENDO POR DENTRO. OU DERROTAAAAA KKKKKKK

  15. o bom uso do vernáculo disse:

    + quaaaaaaaaaaaaaaaaaatroooooooo anos. Chora

  16. Evinha disse:

    É assim mesmo que se faz política inovadora levando o agradeimento ao voto livre e consciente. Parabéns Isaias vc fez o diferencial de uma campanha planejada e com uma execução digna de elógios. E quando se pensava que vc tinha encerrado no final de tarde do dia 5, vc nos supreende com toda esta força. Parabéns também a sua equipe formidável que tão discretamente, sem alardes lhe fez o suporte para deixar na História e no coração do nosso povo que as grandezas de certos nomes não mais atendem aos anseios do povo, ficou claro o povo de Acari precisa e quer alguém que faça por eles agora. Boa Sorte! A linda festa de hoje mostrou vc e o povo não querem trégua a campanha de 20012 já está lançada.
    20/10/2008

  17. Maria disse:

    Amigo Xerife,me desculpe mais essa vai para Geraldo que é do tempo de votos brancos somarem para alguem, meu amigo vá primeiro pedir informação a quem entente para poder não servir de xacota pra ninguem pois votos brancos são brancos nen serve para quem perde e muito menos pra quem ganha TOM teve 132 votos de maioria legitimos não misturados com brancos idiota.

  18. Francisquinho disse:

    Ui
    Eles tem é que comemorar
    Coitados nao comemoram a mais de quarenta anos. Entao…
    Mas vai demorar muito pra eles comemorarem de verdade kkkkkkkkk.
    É TOM. Uiiiiiii

  19. Feliz disse:

    Prefeito cassaado não mereçe comemoraçao, os bicudos é q estão levando péia dos bacurau, os hospitais q o diga, estão tomando bastante remédio, e o bacurau está muito feliz kkkkkkkkkk

  20. VITAL NETO disse:

    Está de Parabéns a dupla Isaías e Fernandão.
    Um belo gesto de reconhecimento aos que depositaram o voto de confiança.

    Parabéns e que 2012 revertão o quadro político.

  21. Milena Córdula disse:

    COMO E QUE UM PROFETA NÃO PROFETIZA A SUA PROPRIA VITÓRIA, SÓ EM ACARI MESMO,E HAJA LAMBANÇA.

  22. Ana Lucia de Medeiros disse:

    Ei cuidado, e deixe de se gloriar, que pode vim chumbo grosso por ai. Ai vão morrer de ririririririririririririririririririr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Geraldo disse:

    É vejo que estava errado sou muito homem pra reconhecer isso, mais vejo que um simples comentario levanta uma ira tão profunda dos adoradores dos HJB(homens de jaleco branco)de Acari.
    Na certa essa pessoa deve estar pendurada nas tetas da prefeitura sugando sem dó nem piedade o que por lei e direito é do povo, comemoramos sim a quase vitória do profeta mais garanto a todos aqui que a vitória dos “HJB” doeu mais que a nossa derrota por assim dizer por que eles mais do que ninguém sabem com o quem estão lidando.
    Tenho dito!

  24. CONSCIÊNTE disse:

    VC QUE DIZ SER(DO BEM), respeite os filhos de Acari, para ser respeitado, não somos palhaços, nem tão pouco má; para que vc nos chame de podre, faça uma restropectiva, e veja o podridão que tem na prefeitura, além da prepotência, arrogância e a opressão em cima dos menos favorecidos, não sei por que vc não quer enxergar as perseguições que ouveram neste primeiro semestre de 06 funcionários do hospital Dr. Odilon Guedes, com duas pessoas excpcionais, uma grávida e a outra com mais de 60 aos de idade, que democracia nós vivemos? que não podemos ter o direito de escolher nossos governantes? e a ameaça que os médicos fazem que se perderem a campanha vão embora de Acari? isto é uma prova que eles estão não com o intuito de trazer o progresso para nossa cidade e sim levar vantágem em benefício próprio, isto é o verdaddeiro sentido que querem permanecer aqui em nossa cidade.

  25. bicudão disse:

    feliz , seu nome era pra ser triste pq vc perdeu e ainda fica sonhando q dia primeiro vai assumir a prefeitura !!! eu posso te dar um toque : o sonho acabou vcs perderam por 132 votos , mas , saiba q se a eleição ficasse empatada ainda dava tom pq ele é mais velho. se tom fosse cassado , ainda assim , isaías não assumiria . teria que haver outra eleição pra bacurau entrar na história : duas derrotas em menos de um ano !!! chora bacurau uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  26. observador disse:

    robson, como será que está TOM vendo o esposo da secretária de saúde comemorando ao lado de isaias cabral e fernandão?????????

  27. CURIOSO disse:

    DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA, TANTO QUE CLÉSIO TORCEU PARA FESTA NÃO ACONTECER, MAIS FOI UMA DAS MAIORES PASSEATAS COM FESTA ATÉ A MADRUGADA, COMO TAMBÉM SEU GENRRO DIOGO PULANDO E COMEMORANDO AO LADO DO PROFETA BODEGUEIRO. É POUCO OU QUER MAIS?

  28. Milena Córdula disse:

    Xerife, por favor apague o comentário acima feito em meu nome, pois não fui eu que o escrevi. Isso é coisa de gente covarde que usa o nome dos outros para agredir alguém.

  29. sandra disse:

    EM TODAS AS CIDADES ADORMECIDAS A 30 ANOS ACORDARAM ACORDARAM ACORDA ACARI…..

  30. Dandinha disse:

    Robson aqui em Acari a coisa mudou, o povo não é mais besta, houve um tempo que a situação mandava até nos pensamentos do povo e botava cabresto, mais agora o povo não tem medo não mostra como foi a eleição que a oposição perdeu com poucos votos e esses votos é do povo de fora que Dr. josé traz para trabalhar aqui e além dessas pessoas votarem ainda as familias também votam aqui, todo mundo sabe disso, isso fez a diferênça.

  31. acari disse:

    Não sei porque os bicudos sempre se preoculparam com as nossas passeatas, inventaram até um ovo para proibir, porque será? é que nossas passeatas sempre foram maiores e como bicudo é invejoso morre de inveja kkkkkkkkkkkkkk

  32. kkkkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é FANTÀSTICOOOOOOO, minha gente nunca ouvi falar na minha vida que um prefeito derrotado faz uma festa de derrota, Acari foi a primeira cidade na história, temos que colocar esse fato no Jornal Nacional, é incrível um acontecido deste.

  33. Ana Lúcia disse:

    Eita “Consciênte”… já se antecipou na mudança do portugues? Por acaso o seu agora já possui acento circunflexo? kkkkkk é sabida igual ao nome e partido. Porque falar dos médicos se recentemente sua família precisou dos benefícios grátis! Pois é, pelo que sei não foi através de plano de saúde.
    Limpe sue nome para Consciente e aprenda alguma coisa que não seja criticar! Você sabe e tem consciência que os doutores não são o que díz. Faça uma retrospctiva de sua vida e veja o quanto pesa a ignorância de suas palavras.

  34. kkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é FANTÀSTICOOOOOOO, minha gente nunca ouvi falar na minha vida que um prefeito derrotado fica tão feliz e ainda por cima faz uma festa comemorando a derrota, pois Acari foi a primeira cidade na história, temos que colocar esse fato no Jornal Nacional, é incrível um acontecido deste.

  35. Acariense disse:

    sou vascaino e vou comemorar quando o vasco cair.ne moda comemorar derrota,kkkkkk e TOMe mais 4 anos.

  36. Fico Observando disse:

    Olhe Robson não sou partidária mais o que eu acho fantástico é a humildade dos bacuraus, que mesmo perdendo eles continuam alegres, e festejaram com uma passeata que Acari jamais viu, um povo animado e de bem com a vida, o contrário do outro lado que mesmo ganhando me parece que não existe alegria e só despeito, vejo que o bacurau perdendo não perde nada e o bicudo tem muito a perder pois envolve muita sujeirada no meio deles.

  37. João Marcos disse:

    Sim! Disse que teve gente querendo dismaiar quando o resultado da primeiras urnas chegaram uma tal de Dalva me contou. KKKK

  38. bacurau disse:

    Palhaçada nâo foi a festa do bodegueiro, palhaçada foram os 2000 votos apostado por eles e foi baixando, baixando e baixando , terminou em 500.
    Mesmo assim perderam ate o jeito de andar!
    Conformem-se com 132 votos.
    Acari q mudança quem manda agora é ISAIAS CABRAL!!
    ui,ui,uiiiiiii…

  39. VERDÃO disse:

    Em resposta ao comentario acima, todo e qualquer atendimento gratuito pelo SUS é um direito de qualquer cidadão acariense pois pagamos impostos, não esqueça q seu DOUTOR não presta serviços gratuitos. Ele é um funcionario publico como outro qualquer e …
    HELLO…
    Ele não é um deus
    P.s.:porque vcs não falam q Tom pod ser impugnado a qualquer momento?

  40. bacurau disse:

    Robson, seu programa é otimo…
    o xerife da cidade é sucesso em Acari!

  41. ATENA disse:

    SOU SUA FÃ. ASSISTO SEU PROGRAMA NO R?DIO E LEIO SEU BLOG TODOS OS DIAS. A CAÇA ASBRUXAS EM ACARI J? COMEÇOU. OS CORONÉIS DE BRANCO NÃO SE CANSA DE AMEAÇAR E PERSEGUIR. O VOT DEVERIA SER LIVRE E DEMOCR?TICO. EM ACARI NÃO O VOTO AIDA É DE CABRESTO.

  42. ATENA disse:

    SOU SUA FÃ. ASSISTO SEU PROGRAMA NO R?DIO E LEIO SEU BLOG TODOS OS DIAS. A CAÇA ASBRUXAS EM ACARI J? COMEÇOU. OS CORONÉIS DE BRANCO NÃO SE CANSA DE AMEAÇAR E PERSEGUIR. O VOT ODEVERIA SER LIVRE E DEMOCR?TICO. EM ACARI NÃO O VOTOAINDA É DE CABRESTO.

  43. Acari disse:

    Os bacuraus são livres e não tem rabo preso é por isso q somos felizes mesmo e é isso q o bicudinho não aguenta, viva a democracia e a liberdade, votamos em quem queremos e dai!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. ATENA disse:

    QUE SUSTO. OS BICUDOS NÃO PODEM ESCUTAR UM FOGUETÃO EXPLODIR. SAEM DE CASA CORRENDO E PERGUNTANDO O QUE FOI. SER? QUE ESTÃO COM MEDO DE ALGUMA COISA.

  45. ta tudo azulao disse:

    Por que vocês não falam que isaias cabral está sendo processado por distribuir feijão.

  46. acariense disse:

    Essa notícia deve ser enviada para o programa Me leva Brasil da rede globo, com certeza vai fazer o maior sucesso, a festa da derrota em Acari ficaria conhecida no Brasil inteiro kkkkkkkkk. Vai ser mais quatro anos de lapada, e chora bacurau.

  47. Geraldo disse:

    Engraçado que um carro de som sozinho puxou uma multidão gigantesca pelas ruas de Acari, coisa que um artista de renome nacional com seu poderoso trio elétrico não conseguiu, seria por que o povo prefere o humilde bodegueiro ao cara de caminhão que a qualquer momento pode ser caçado, e ter que voltar pra Natal com o rabinho entre as pernas pra ir chorar debaixo das saias da mamãezinha, afinal ele nem aqui mora.
    Nunca uma vitória doeu tanto quanto a desse ano!

  48. CONSCIENTE disse:

    Ana Lúcia, se eu fosse vc não tinha tecido comentário algum, sobre o acento colocado em consciente, pois vc leia o seu texto e veja como vc tambem não sabe escrever, KKKKKKKKK olha o sujo falando do mau lavado, procure que vc acha.

  49. Acari pode mudar disse:

    Acho q população de acari está cansado de promessas e iniciou o seu grito de liberdade no dia 05 de outubro, procure a cumprir o q vcs promete no período de eleição, pois a oposição está ai…

  50. Jesus de Miúdo (Vascaíno em todas as séries) disse:

    “Ha, ha, ha, ha, ha, mas eu tô rindo à tôa, não é que a vida seja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar”. Isso é Fala Mansa, meu Xerife! Fala Mansa! Eu já disse: é Fala Mansa!

  51. Do bem disse:

    O budegueiro que virou bicheiro, o bicheiro que virou profeta, o profeta que voltou a virar budegueiro e agora o budegueiro que virou quase prefeito. Homem vá arranjar o que fazer, 44 anos não são 44 dias, chora bacurau perderam de novo.

  52. Acari disse:

    Resposta ao acariense, qual a notícia melhor para ser pulicada no “Me leva Brasil” Isaias ter feito a festa para agradecer os votos dos acarienses ou Tom que foi cassado antes mesmo de ser votado e o processo continua em Brasília, escolha amiga acariense, você so pode ser cega ok.

  53. Acari disse:

    Resposta ao amigo tá tudo azulão, pelo que todo mundo sabe Isaias não tem processo nenhum, se você está mal informada procure saber antes de falar besteira, quem está cheio de processos é Tom, você olhe na internet, se atualize.

  54. ATENA disse:

    EU NÃO SEI COMO UMA PESSOA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESTÃO NO PODER A 44 ANOS. QUE ATRASO. NEM A DITADURA MILITAR DUROU TANTO. MUDAR É PRECISO. MUDA ACARI. VAMOS SAIR DESSA RODA QUE NÃO LEVA NINGUÉM A LUGAR NENHUM. VEJA QUEM GANHA COM ISSO. UM PEQUENO GRUPO PRIVILEGIADO.

  55. acariense disse:

    Resposta a Acari: Com certeza a melhor notícia seria a festa da derrota, que palhaçada! kkkkkkkk, pelo que eu sei o tal do bodegueiro tbm tá sendo processado, ou vc é mais um defensor dele e diz que é tudo mentira. Eu não sou cego, graças a Deus, simplesmente eu reconheço o bem que nossos administradores fazem pela nossa cidade, ao invés de badernas. Vcs terão que aguentar os bicudos na administração de Acari por mais quatro anos e chora bacural, não se aperrei não!!!!!!!!!

  56. Iara Cabral disse:

    Agradeço e parabenizo os Acarienses, pelo empenho, pela paz e brilhantismo da Campanha e Confraternização de Domingo. A população acreditou que realmente as propostas de Isaias e Fernandão são firmes, com um único objetivo de governar para todos e ver o nosso Acari no rumo do desenvolvimento, pois graças aos 3.725 votos digitados pelos Acarienses em 05 de outubro, que fizeram do PROFETA um LIDER POL?TICO DO PMDB EM ACARI. Convido os que já acreditam e os que passarem a acreditar na capacidade, responsabilidade e firmeza de ISAIAS, para não cessarmos nossa luta para a concretização da MUDANÇA em Acari.

  57. Azuzinho disse:

    O Candidato mais liso do RN venceu as eleições em Acari,contra as mentiras e os milhões. é tão verdade que eles tinha tanto dinheiro que no dia das eleições, estavam todos disfaçados de azul, mais o povo foi conciente e elegeu TOM prefeito por mais quatro Anos.

  58. Linda Acari disse:

    Se toda linda acari é bom para vcs, mas para a população mais pobre da cidade não é nada bom é por riso que os bacurais queria mudança para pode fazer o que os homens de jaleco branco não fais.

  59. Bicuda disse:

    os bacurais em acari prometeram aos eleitores as calsas e os fudos..
    mas, o povo foi bastante consciente e elegeiro TOM para prefeito de acari.. agora espere mais 40 anos pra vcs bacural naum ganhar!! e tome remedio!

  60. Acari disse:

    Se a justiça falhar eu não acredito mais em justiça, porque crime eleitoral ficar impune é de lascar, vou ficar achando q em Acari o dinheiro compra tudo até a justiça eleitoral.

  61. Geraldo disse:

    A justiça tarda mais não falha caro Acari, pode esperar que ela vem ou pelas mãos dos homens ou pelas do todo poderoso, quero dizer o verdadeiro não os de Acari que se auto-denominam os senhores de tudo e todos, pena que dessa vez eles entraram pelo cano.
    Como dizia o filósofo deus escreve certo por linhas tortas ou seriam votos tortos?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031