Candidato de Robinson Faria no paredão

Todos os deputados eleitos e reeleitos desejam a presidência da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Certo? Certo. As articulações já começaram mesmo antes das eleições de domingo passado.

Disputa o mais velho… disputa o mais votado… disputa o queridinho da futura governadora… disputa ao amigão do marido de Rosalba… disputa o aliado de Robinson Faria… disputa quem fica na sobra… disputa quem espera uma virada de mesa de última hora. Enfim… haja disputa…

Mas…

Agiganta-se um movimento entre os aliados da futura governadora para brecar uma possível candidatura que receba o apoio do atual presidente da assembleia Robinson Faria.

Por um motivo óbvio…

Não deseja que a futura governadora seja refém de Robinson Faria como foi a ex-governadora Wilma de Faria durante os seus dois mandatos. Faz sentido.

6 respostas

  1. OLHA, ROBSON, NÃO TENHA DÚVIDA QUE ROBISON FARIA VAI FAZER A PRESIDÊNCA DA ASSEMBLÉIA. VC ACHA QUE ELE VAI FICAR EMBAIXO DAS ORDEM DE ROSALBA. CLARO QUE NÃO. SE ROSALBA FURAR O COMPROMISSO – ELA SABE QUAL É _ COM ROBINSON. NÃO TENHA DÚVIDA. ROBINSON NÃO ACEITARÁ. SEGUNDO FONTES ROSALBISTAS, É MELHOR QUE ROBINSON ROMPA NO INÍCIO DO GOVERNO NÃO FAZENDO COMO FEZ COM VILMA, QUE MAMOU ATÉ O ÚLTIMO DIA E ROMPEU COM IBERÊ.

  2. Disputa o mais competente , e que teve competencia de administrar junto a Robson atè hoje foi Ricardo Mota.

  3. Mas o preferido de Robinson para o cargo a muito tempo é Raimundo Fernandes. E todos sabem disso, tanto que, ocultam isso nos meios da imprensa.

  4. Robson foi muito importante para a vitória de Wilma e agora de Rosalba. Por isso, merece seu espaço para ser o futuro Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias