Candidatos ao Conselho Tutelar de Caicó vão participar de debate

Todas as instituições da sociedade civil organizada: estudantes, professores, imprensa, cidadão interessados e a comunidade em geral estão sendo convidadas para participarem nesta próxima quarta feira, 26 de novembro, às 19h, no Centro Pastoral D. Wagner, de um debate com os candidatos ao Conselho Tutelar de Caicó.

O debate será uma oportunidade para que a comunidade em geral possa conhecer os candidatos, suas propostas e todo o processo eleitoral para escolha dos mesmos, bem como, o papel do Conselho Tutelar.

A realização do debate está sendo proporcionada numa articulação do Fórum Popular de Debates Permanente sobre as Políticas Públicas de Caicó, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente através da Comissão Eleitoral, do Ministério Público e do Departamento Diocesano de Ação Social da Diocese de Caicó.

6 respostas

  1. espero que estes ilustres que ai estão tenham realmente interesse em defender os direitos das crianças e do adolescentes, porque alguns desses candidatos sangue de cristo só estão de olho mesmo no salário que irão receber nos próximos três anos, se cuidem porque quem estiver com suas estruturas políticas que se cuide? estamos vigiando todos os passos e estamos prontos pra denunciar afinal dr vicente elizio está bastante interessado.

  2. Valeu, Lampião, se necessário for botaremos o “cangaço” em campo chamaremos Corisco, Jararaca e vamos vigiar os que se dizem interessados em defender os direitos das crianças e adolescentes, não podemos vacilar, ficaremos de olhos abertos!

  3. espero q eles trabalhem, principalmente nas festas onde é cheia de menor bebendo e fumando o q é horrível p nossa sociedade!

  4. Por curiosidade quanto estes ilustres irão ganhar por seus trabalhos prestados ao conselho tutelar de Caicó?, tenho certeza q se fosse opção volutaria não haveria tantos interessado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias