Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/out/2008

Candidatos eleitos continuam na corda bamba


Por Robson Pires, em

Um aviso a quem interessar possa!

Há uma diferença gritante entre os pedidos de impugnação de candidaturas de alguns dos prefeitos-eleitos no dia 5 de outubro passado feitos pelas coligações adversárias e os que são feitos pela justiça eleitoral.

Atentai bem, como diria o senador Mão Santa, PMDB, do Piauí.

Em vários municípios foram feitos pedidos pelas coligações partidárias. Noutros municípios a coisa é mais séria. Foram pedidos solicitados pela justiça eleitoral.

São casos como os dos municípios de Ipueira (Concessa Macedo, DEM), Cruzeta (José Sally, (PSB) e Acarí (Tom, DEM).

Em Ipueira, o promotor Sérgio Gouveia de Macedo entrou com uma ação de investigação na 65ª Zona eleitoral para apurar práticas irregulares ocorridas durante o período eleitoral. A parte acusada já foi intimada para apresentar a defesa. Processo corre em segredo de justiça.

Em Cruzeta, a Polícia Militar flagrou suposta compra de votos durante a eleição. Processo foi párar na Justiça eleitoral

Em Acarí, a Juíza da Comarca, Tatiana Sokoloski, pediu a impugnação do registro de candidatura do prefeito-eleito Antonio Carlos, o Tom, PR, acusado de participar de inauguração durante o período eleitoral o que não era permitido por lei.

Bom! Vem novela pela frente! Aguardem!

Eu, particularmente, aposto que não dará em nada! Nadica de nada! Ganhou, ganhou e acabou! E Morreu Maria Preá!

Foto: Concessa Macedo.


20 Comentários

  1. Evinha disse:

    Se n~vai dar em nada quem vai saber mesmo n~é Maria Preá, a justiça existe isento de inteligência, vivemos outros tempos e alguns n~ acéfalos lutaram para que justiça resolvesse as feias e erradas que certos políticos fazem, julgamento neles. Ocerto é que Acari é orfão de prefeito, eleito está mas está cassado kkkkkkkkkkk

  2. Ipueira clama por Justiça disse:

    Meu caro Robson, não é bem assim. A prefeita de Ipueira foi flagrada pelo promotor de justiça com lista de nomes de pessoas e valores, meu amigo. Será que Ipueira não é Brasil?

  3. Esclarecendo disse:

    EM IPUEIRA TODOS NOS SABEMOS, CESSA É UMA HULHER HONESTA NÃO A NADA CONTRA ELA QUEM VIVER VERA.

  4. Justiça seja feita disse:

    Caro Xerife!
    No vale do Assu, também tem prefeito q foi eleito, mas não sabe se vai tomar posse. É tanto, q já fez até festa e não agradeceu a população pela sua vitória, não sei se ele ficou constrangido de não ver tds os seus eleitores na festa, já que 70% são de outras cidades do RN. É difícil ser prefeito importado.
    abçs

  5. ATENA disse:

    Acari é a cidade que o boi voo mesmo. Nessa altura do campeonato todos os prefeitos eleitos já organizou sua equipe de trabalho. Como o prefeito eleito de Acari será um mero fantoche não terá essa autonomia. Se TOM espernear, quem cairá fora da prefeitura será ele, como aconteceu alguns anos atrás com outro fantoche. Reaja meu povo de Acari.

  6. Ipueira suja x Ipuerira limpa disse:

    Ipueira querida minha terra amada… É hora de Justiça…

    Não foi só lista de compra de votos naum… Tambem tem o uso indevido da maquina(prefeitura) no porcesso eleitoral…

    Etc. etc. etc. etc…

    Vamos ver se não dará em nada…

  7. conterrâneo disse:

    É honesto comprar voto e não deixar o eleitor esclher o seu candidato espontaneamente?

  8. observador disse:

    admiro muito a atitude de algumas pessoas que coloca comentarios neste espaço de informações Atena vc sabia que o seu profeta tambem esta para ser julgado, ate ja deveria ter sido mas não sei porque não foi ainda e tambem o vereador Ari do hospital e Ze gentil esses sim compraram votos e tom pedia pelo amor de deus e sem dinheiro ate a sorte do jogo do bicho baixou o profeta tem que pagar as contas

  9. medeiros disse:

    Pode mandar fazer o paletó Edgar, vc é que vai ser o prefeito dessa cidade. Irei a festa, pra gente pular o pula pula

  10. EMANUEL DA PAZ disse:

    Xerife,
    Você acabou com a Justiça Eleitoral Brasileira, isso é grave. Quem fez a denúncia foi o Ministério Público.
    Emanuel

  11. fole furado disse:

    né bem assim nao, robinho

    essa mulher de ipueira comprou voto a fole.

    tem de sair!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. A mudança disse:

    Porque será que os bicudos (azulão) de Acari está tão morgado hein!? porque será….?

    O negócio é sério minha gente a justiça tarda mas não falha!!!!

    tem gente ai que votou em Tom e ta arrependido….olhe que é muita gente….teve até funcionária do município que andou chorando pelos cantos, arrependida porque votou no 22…isso aconteceu logo na semana seguinte das eleições!!!! eitxa, vem xumbo grosso ai!! aguardem

  13. Carlinhos disse:

    Xerife, se não vai dar em nada, não sabemos, mas os políticos têm que tomar vergonha na cara e a justiça tem ue atuar em cima dessa cambada de vagabundos.

    Veja o caso de Currais Novos, onde Ezequiel e sua turma fez o cão para tomar a reeleição de Zé Lins e consegiu. Mas como? Com um forte esquema de compra de votos jamais visto em nosso município. Vai ficar por isso mesmo?

  14. bacurau disse:

    Como diz o Xandinho do Aviões do Forró..uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….kkkkkkkkkkkkk

  15. ah! justiça..... disse:

    Xerife, é interessante só não existe justiça em S. João, pq o Prefeito eleito pintou e bordou, mas parece que não vaidar é nada…..ah! justiça essa do nosso País….. é brincadeira.

  16. ATENA disse:

    Meu caro OBSERVADOR, já vi que voce é mais um alienado político da cidade de Acari. O comentário feito só os inteligentes são capazes de captar.O bom administrador tem de ter vontade própria e ser respeitado. Voce com certeza é mais um que não respeitará o prefeito TOM.

  17. ATENA disse:

    Meu caro observador, quem está preocupado se x ou y vai assumir a prefeitura de Acari são pessoas como voce.Com certeza voce e mais um que mama nas tetas da prefeitura.

  18. Rosy disse:

    caros coleguinhas comprar voto isso é de todo o Brasil, não venha dizerem que tem candidatos que não deu se quer R$1,00 porque isso é conversa para boi dormir homi…..
    E é isso mesmo Robson, afinal a justiça não dar em nada mesmo…

  19. Cruzeta infeliz disse:

    Oi galera!!!!
    Cruzeta escolheu,agora tem que aguentar…mais 4 anos de sofrimento…a não ser que a justiça seja feita né??????

  20. Acariense Realista disse:

    Eitâ… AS perseguiçoes de nossa Cidade (ACARI) já começaram, isso é só o começo, imagine quando Tom e José Fernandes entrarem no poder?…KkkkkK…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930