Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jul/2008

Candidatos participam de encenação em Currais Novos


Por Robson Pires, em

Os candidatos Zé Lins (PSB) e Vilton Cunha (PR) participam hoje, quarta feira, 23 de julho, logo mais às 21 horas, do espetáculo teatral “SANT’ANA, MÃE DA MÃE DE DEUS?.

Nesta terceira edição, o espetáculo terá a direção geral de Marcos Leonardo, a direção artística de João Marcelino e produção de Tati Fernandes.

Este ano, a encenação será apresentada no Adro da Matriz de Sant’Ana, valorizando a belíssima arquitetura da Igreja que se transformará em cenário da Casa da Mãe da Mãe de Deus.

Segundo João Marcelino, a história valorizará os personagens mais importantes de sua vida como Anjos, Arcanjos, seu marido Joaquim e o Sacerdote Rúben, que contracenarão com um grande Coro de Nordestinos e um Coro de Mulheres Grávidas. Além disso, o roteiro é baseado nas passagens Bíblicas e na Novena de Sant’Ana.

Uma belíssima iluminação e um grande tablado facilitarão a visualização do espetáculo de todos os pontos da platéia. “A fé desse povo nordestino e sua devoção é que nos fez levar essa sagrada história para o Adro da Matriz para celebrar os 200 ANOS DA FESTA DE SANT’ANA em Currais Novos. Sem dúvida será um momento especial, um momento de muita emoção para os devotos de Nossa Senhora Sant’Ana, numa maravilhosa manifestação de arte e de fé?, disse Marcelino.

Quarenta e nove atores currais-novenses além de costureiras, artistas plásticos, técnicos e produtores, fazem parte do espetáculo que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, sempre às 21 horas, logo após a Novena, em frente a Matriz de Sant’Ana de Currais Novos.

Após a apresentação do espetáculo, que é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto e da Prefeitura de Currais Novos, Zé Lins e Vilton Cunha participam da primeira noite maior do Pavilhão de Sant`Ana, no espaço de Sant’Ana (largo do Tungstênio Hotel, Av. Cel. José Bezerra), que terá animação de Rogério Lopes e Forrozão Deixe de Brincadeira.

Foto: Mazilton Galvão


1 Comentário

  1. A atividade teatral é belíssima, sem contar que ocupa as crianças e os jovens envolvidos, principalmente quando se trata de representar os temas sacros santos. Deve servir de exemplo para outras cidades. Uma outra sugestão é reunir todos os jovens e crianças que têm o dom da musicalidade para participarem desses eventos. Que Deus os abençoe! Terezinha.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930