Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Por falta de registro candidatura de Barra Lopes poderá ser prejudicada


Por Robson Pires, em

Por falta de registro de candidatura em tempo hábil, na justiça eleitoral, o nome de Barra Lopes poderá não ser votado na convenção municipal do PMDB que acontecerá no próximo domingo, dia 29 de junho.

Pelo estatuto do PMDB o registro de candidaturas deverá ser feito com 5 dias de antecedência da data da convenção do partido fato que não aconteceu.

Ao contrário de Barra Lopes o registro do nome da candidatura de Pacifico Fernandes que igualmente concorre à vaga de vice-prefeito nas eleições de outubro foi feito com antecedência.

E agora?


6 Comentários

  1. Patricia disse:

    Está provado que os Costas e Galileu, estavam enganando Barra, pois, com a assessoria Jurídica que eles têm, não poderiam deixar de saber que deve se observar os prazos para registro de chapas, portanto, fica mais que evidenciado que estavam apenas, dando corda a Barra para o mesmo romper com Roberto e Pacífico.Outra coisa, eles já sabem que o vice é Nildson, que ainda resisti por ter medo de perder e ficar sem mandato.

  2. lula-lá disse:

    Xerife? o problema não é esse somente, é que o estrago já foi feito e o PMDB que segue a liderança de Manoel Torres não seguirá a chapa de Roberto Germano em qualquer hipotese, tá dito? Um abraço!!

  3. Florentino José da Silva disse:

    Não é verdade Xerife!

  4. mariamaia@bol.com.br disse:

    O PMDB está dividido em dois blocos: burros e inteligentes, os burros se preocuparam tanto em prejudicar o Fera, que se esqueceram do principal: registrar a candidatura do homem.NOOOOOOOOOOOssa!!!!!!!!

  5. salomé disse:

    barra é o cara meu!

  6. Xerife, já dizia meu falecido e saudoso avó, que aqui na terra os homens fazem e desfazem, a seu bel-prazer.
    Mas devemos reconhecer que do tempo do meu avó pra os tempos atuais, muita coisa mudou. Acho que Bibi vai ter arranjar outro vice. Mas num vai fazer muita diferença, não, pois vai perder do mesmo jeito.

    Roberto está eleito,
    é nosso próximo Prefeito,
    Pois ele é um homem bom
    E o povo é quem dá o tom.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930