Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/jun/2008

Candidatura de João Maia a prefeito de Natal ficou numa “péinha” de nada!


Por Robson Pires, em

Mas, seu menino!

E não é que ia dando o deputado federal, João Maia, PR, por uma “péinha? de nada, para ser candidato a prefeito de Natal!

Ora, brinque! Política é um bicho danado véi!

Os líderes do PT, PMDB e PSB tiveram que chamar o corpo de bombeiros para apagar um começo de incêndio contra a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à prefeita de Natal.

A Governadora Wilma de Faria, o senador Garibaldi Alves e o deputado Henrique Alves foram pegos de surpresa com um movimento para trocar o nome de Fátima por outro candidato, que poderia ser o deputado federal João Maia.

Garibaldi ligou para Fátima Bezerra, do Rio de Janeiro, comunicando a existência do movimento. Fátima respondeu que não existia a menor chance de desistir.

Wilma de Faria e Henrique Alves bem como Garibaldi Alves reafirmaram apoio a candidatura de Fátima Bezerra.

Que o movimento existiu, existiu.

Não se sabe de onde começou o incêndio.


6 Comentários

  1. Ana Sobral disse:

    Eu sei como esse fogo amigo começou,atravez do Deputado Walter Alves tentando convencer o Prefeito Carlos Eduardo que o melhor seria a troca de nomes para viabilizar chance de vitória.Me admirei com a forma q eles acham q as coisas podem ser resolvidas assim.

  2. Aldemir Barbosa disse:

    O povo também quer a retirada da candidatura de Fátima Bezerra. Volta ROGÉRIO MARINHO>

  3. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Foi aqui mesmo no blog viu Robson? Voce pensa que não está todo mundo de olho nele? eles se orientam por aqui mesmo. Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!

  4. Jonas disse:

    Finalmente o mega-grupo do acordão percebeu que entraram numa barca furada, mas infelizmente tarde demais, não há mais tempo para trocar a peso pesado Fátima por outro que seja mais tragável pelo eleitorado natalense, que por sua vez insiste em voa nas asas da borboleta. Outro detalhe interessante para se observar nessa tentativa de troca é o fato de que ele teve origem dentro do grupo do prefeito Carlos Eduardo, isso significa que a cúpula do PMDB começa a concluir que o feitiço está virando contra o feitiçeiro, não adiantou de nada Garibaldi e Henrique terem se articulado a nível de Brasília e convencido Lula a enquadrarem a governadora Vilma a aderir ao projeto Fátima, que traz em seu bojo outro projeto mais ambicioso, a recondução do grupo Alves ao governo do estado via Carlos Eduardo, pois já se conclui que os grandes vitoriosos dessa campanha nos termos que hoje se encontra, serão Micarla, João Maia e Robson Farias, formatando assim uma nova correlação de forças para 2010, onde o projeto Alves passou a ser o projeto sonrisal. Essa desesperada tentativa de mudança revela que os Alves já não acreditam na vitória fácil de Fátima, e sim que se vislumbra outro cenário para 2010, onde eles só teriam chance se desarticulassem já esse novo grupo de lideranças emergentes, por isso esse assédio a João Maia, líder dos emergentes. Quanto a Vilma que não é boba, vai ficar na dela trabalhando pra eleger Fátima mas sem confrontar com aqueles que no íntimo ela já sabe serão os vitoriosos de hoje e de 2010.

  5. Aldemir Barbosa disse:

    Caríssimo Robinson,
    Não tem quem aguente mais esse lenga lenga de Robinson e João Maia. A dupla diâmica, Batman e Robin. Homens se definam logo, pois cada vez mais vocês estão ficando desacreditados.

  6. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Lí agora Xerife, na Tribuna ou no Diário que essa instabilidade conforme falou Iberê saiu dos blogs! não falei? botei a “verde” eles caíram! hehehehehehe. Veja meu comentário acima, eu ainda não sabia nada da notícia!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930