Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/ago/2009
ás 07:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Candidatura de Lauro Maia a deputado estadual não está sendo bem aceita em Florânia

lauro-maia-filho1Não vem almejando sucesso os esforços do Presidente da Câmara Municipal de Florânia, Geovani Pereira Cruz-PSB, para que o G-5, grupo dos cinco vereadores de oposição, apóiem em conjunto a Candidatura a Deputado Estadual do Empresário Lauro Maia, filho da Governadora Wilma de Faria.

O Nome de Lauro Maia, que tentará suceder seu pai, Lavoisier Maia em 2010, não foi bem aceito pela população floraniense, devido aos recentes escândalos que envolveram o jovem empresário, preso através de acusações baseadas na Operação Hygia de Polícia Federal.

A vereadora petista, Galega do Leite, já declarou seu apoio ao projeto de reeleição da deputada federal Fátima Bezerra-PT, e desde a última eleição municipal teria firmado compromisso com o deputado estadual Nelter Queiroz-PMDB.

Já o vereador Saint-Clay- PT, o famoso Galo, não descarta a possibilidade de apoiar o projeto de Lauro Maia, mas assegura que antes irá ouvir a posição da militância petista. 

Os vereadores peemedebistas João Maria de Souza e Paulo Nobre, receberam contato do ex-prefeito Neto Laurentino, Presidente de Honra do PMDB, para discutirem o pleito 2012, e a possibilidade de apoio aos deputados Nelter Queiroz e Henrique Alves.

Nesse caso, só resta ao Presidente da Câmara, Geovani Pereira, tentar arranjar argumentos para convencer a população de Florânia, de que o nome do empresário Lauro Maia será a melhor opção de escolha para deputado estadual no município.

Como fazer isso, nem ele sabe.

Fonte: Informação vinda de Florânia via e-mail


7 Comentários

  1. marcos veras disse:

    vc que dinheiro, lauro maia………..babaca

  2. Floraniense disse:

    E isso vai da certo, Geovani, o homem que se diz digno, honesto e honrado apioar um cara desse nivel.
    Só faltava essa em Florânia.

  3. Agricultor disse:

    Em relação a Geovani ta na bíblia: Diga com quem tu andas que eu direi que és.

  4. Ta na cara disse:

    Geovani ta querendo botar a mão na grana.

  5. Neta Cruz disse:

    Gente, nem sabia dessa, mais já sabia a resposta que foi justamente a que dei lá em cima nesse blog com certeza a negociação e o dinheiro foram bem generosos.
    Só rindo mesmo…rs..rs..

  6. Macambira disse:

    Em política, tudo é possível. Apoiar Lauro Maia, é mutio falta de amor e respeito a Democracia. Esse SR. se fosse um homem pobre estava preso “comento o pão que o Diado amassou”. Sendo quem é, ele pensa em ser deputado.

    Daniel

  7. viva santána!! disse:

    Uma certeza,tem deputado aqui do seridó,que vai perder a reeleição prá esse cidadão,pois o mesmo alem de ser filho da governadora,deve ter bastante dinheiro!,um exemplo:já tem vereadores doidim por ele….vai derribar o papa,o nelter queiroz e outros mais pode apotar….vixe senhora SANTANA!!!!!!!!.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031