Candidatura de Tom em Acarí estaria ameaçada? Pergunte ao TRE

Em Acari as chapas já estão definidas para as eleições municipais de outubro.

A chapa de oposição ao atual sistema comandado pelo prefeito Juarez Bezerra está definida.

Será encabeçada pelo vereador Isaías Cabral, PMDB, que terá como candidato a vice-prefeito Fernandão do PT.

A chapa situacionista tem como candidato o atual vice-prefeito Antonio Carlos, o Tom, PR. O candidato a vice é o otorrino Alexandre Fernandes, filhos dos ex-prefeitos José Fernandes e Salésia.

Vai haver uma dor de cabecinha aí! Contam que o vice-prefeito Tom está respondendo a um processo. E, parece que o Tribunal Regional Eleitoral, não irá permitir a candidatura de quem esteja nas garras da justiça.

Hummmmm… sei não!

Pode ser que a candidatura de Antonio Carlos esteja ameaçada. Será?

Com a palavra o TRE/RN.

Não tenho nada com isso! Vôte diabo!

Foto: Fernandão do PT

6 respostas

  1. è melhor para acari, estes politicos que já responde processos no futuro prejudica a cidade, vão cata lata, só entra os limpos, that tom bom seu lugar é em natal, procure o que fazer procure um emprego para trabalhar é o melhorque voce faz,afinal voce nunca fez isso.

  2. Se for proibir todos com processo (que seria o corretíssimo)vai faltar candidato em muitas cidades né não??? a começar em Natal, Mossoró, Caicó….

  3. Impressionante como esse povo é mestre na desconstrução da verdade eles já sabiam que havia prosibilidade de Tom não ser candidato, e sim o ” DITADOR”. A politica desse grupo e consulta médica em troca de voto.

  4. Parabéns Isaias e Fernandão nós Acariense contamos com vcs para o Acari do futuro, mais temos a esperança que um dia a ditadura acabara em acari veja o acontecido no Hospital 6 demissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias