Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/jun/2007
ás 08:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Cantor Alcimar Monteiro não vem receber título de cidadão

veronica-custom.jpgA vereadora Verônica Alcântara “cismou? de agraciar o cantor Alcimar Monteiro com um título de cidadão honorário pelos seus “relevantes serviços? prestados a Caicó. – Quais mesmo, hem? –

O cantor confirmou a vinda a Caicó para receber a honraria programada pela câmara para o dia 20 de Julho.

Até aí tudo bem. Tudo bem, se Alcimar Monteiro não fosse um capitalista extremado. Na mesma data em que receberia o título, ele recebeu proposta para fazer um show na Bahia. Fez um contrato na hora. E jogou para “escanteio? o título de cidadão caicoense, para decepção da vereadora Verônica Alcântara.

Bem feito! O que diabo tem de Verônica (na foto) oferecer um título de cidadão a Alcimar Monteiro?


6 Comentários

  1. Ana Leila disse:

    O QUE DANATO ALCIMAR MONTEIRO J? FEZ OU FAZ POR CAICÓ?

  2. jandi costa disse:

    Bem feito, este cidadão só vem à Caicó motivado por um bom contrato para realizar seus shows. Foi assim durante a década de noventa e nos anos 2000. Não sei qual o critério adotado pelos vereadores para distribuição de título de cidadão e comendas, mas, sempre tem criado polêmicas graças ao festival de besteirol que alguns vereadores criam em relação aos seus “agraciados”. Lembro-me bem que numa outra oportunidade o vereador Edevaldo Maia tentou homenagear o Caicoense Gilberto Costa com o mesmo título, mas, infantilmente seu nome foi rejeitado por alguns edis. E Gilberto continua o mesmo, respeitado pelo INSS de todo Brasil, faz pesquisa para o INSS de vários estados brasileiros à procura de falcatruas e armações contra o instituto . Se sair de sua residência na matriz de Santana e caminhar até o açougue, deverá gastar pelo percurso, cerca de 2 horas, devido a grande procura da comunidade, solicitando os seus serviços de informações sobre aposentadoria, pensões, inatividades, etc. O atedimento é sempre cordial e os pronomes pessoais sempre são usados na segunda pessoa do plural, mesmo assim, para os edis ainda não é um cidadão caicoense…

  3. Meu caro Robson, esse negócio de proposição de títulos de cidadania é muito sério e necessita ser sempre observado, tanto pelas câmaras quanto pelo povo. Em Currais Novos, por exemplo, existe uma rua que deram o nome de um detergente – Real Brilho. Pessoas que ninguém conhece e que nunca fizeram nada pelo município nem pelo seu povo recebe títulos e mais títulos, enquanto aqueles que realmente fazem alguma coisa são esquecidos.

  4. Arakén disse:

    Este deslize que a Sra. vereadora vem mantendo em Caicó, ou seja, repetindo a mesma ação que outros seus colegas já fizeram, e a conduta do “indicado”, Alcimar Monteiro, significa que:
    os “indicados ou agraciados” não tem a mínima consideração ao povo caicoense, além de comprovadamente nenhum serviço prestado à sociedade local.
    desrespeito ao povo de Caicó, uma vez que, estes “indicados ou agraciados” demonstram menosprezo à cidade de Caicó, as vezes, até gozação com a suposta “honraria”.
    Os ilustres edis tratam a cidade como um lugarzinho para brincar com pessoas famosas, ou
    perderam o senso de valor da sua cidade e a consideração aos seus eleitores.

  5. JULIANA disse:

    Bem feito mesmo. A dotora, devia homenagiar mesmo alguem que vem sendo percebido pelo povo caicoense. Que trabalhe pelos pobres e nao pelo proprio STATUS, mas e bem do perfil da vereadora esse tipo de acao. Venha visitar a favela, os pobres em vez de se preocupar com esse tipo de “bobagem”.

  6. Rosa Barros disse:

    Quero o endereço eletrônico do cantor pra um convite a particpação em um Cd ambiental, “O Canto do Uirapuru”Obriga agurdamos

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031