Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/abr/2010
ás 16:44
Publicado por Robson Pires na categoria

Carlos Eduardo e Álvaro Dias prestigiarão lançamento da pré-candidatura de Antonio Petronilo em Parelhas neste sábado (24)

A chapa Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, ambos do PDT, que concorrerá ás eleições deste ano para o governo do Estado não pára de percorrer os caminhos do Rio Grande do Norte.

Depois de visitar a região do Oeste potiguar, os candidatos a governador e vice-governador vão pegar os caminhos das regiões do Trairí e do Seridó neste sábado.

No Trairí trocam conversas com lideranças políticas de Santa Cruz, além de concederem entrevista a uma emissora local.

De lá eles seguirão com destino a Jardim do Seridó e Parelhas onde irão cumprir idêntica agenda.

Em Parelhas, com um detalhe a mais. Irão prestigiar o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito da cidade, Antonio Petronilo, PMDB, a deputado estadual. Embora seja integrante do PMDB, Petronilo apoiará a chapa do PDT.

O evento acontecerá às 19 horas da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

Foto: Antonio Petronilo, Carlos Eduardo, prefeito Francisco Medeiros e deputado Álvaro Dias


11 Comentários

  1. Seridoense disse:

    Caros conterrâneos, seridoense vota em seridoense, uma boa opção é Antonio Petronilo deputado estadual para dar vez a uma nova representação no legislativo e Álvaro Dias vice governador para por de novo o Seridó na politica estadual.

  2. parelhense disse:

    parelhasa precisa de um deputado. o seridó precisa de um vice governador… é alvaro e antonio petronilo vamos lá

  3. marta maria disse:

    E ESTE FRANCISCO DO PT BACURAU VAI SER EXPULSO, POR NÃO VOTAR EM CANDIDATO DO PT? QUE VERGONHAAAA!!!

  4. Bezerra disse:

    Um fantoche nas mãos dos PS das oligárquias do RN.

  5. Carlos roberto disse:

    Porque que só agora seridoense tem que votar em seridoense?
    Não é de meu conhecimento que por exemplo, Álvaro Dias tenha votado em Vivaldo quando foi vice governador, não lembro se ele, Álvaro, votou no mesmo Vivaldo para deputado federal. Isso é muito engraçado… será que álvaro votou em João Maia na última eleição??? claro que não. Então esse lero não cola pessoal.

  6. Arturo disse:

    Este Francisco e Spinelli de Santa Cruz são do PT coragem, porque vão contra as estruturas para apoiar candidatos que pensam no coletivo, no futuro, que têm uma contribuição a dar ao todo, ao povo e não vão na vantagem de apoiar candidatos que podem dar outras contribuições.

  7. Seridoense disse:

    Se Álvaro Dias não votou, mas na época muitos seridoenses votaram e foi o seridó que terminou dando a vitória a chapa de Vivaldo. E realmente o povo tava certo, pois muitas obras viram para o seridó pelas mãos do vice governador.

  8. Bernardo disse:

    Estou vendo que esse Carlos roberto não é do seridó. Se fosse tinha visto ou sabia que a Barragem Passagem das Traíras foi construída por vivaldo vice governador, que a estrada da Palma que era uma buraqueira foi tambem, que a estrada de jardim seridó-parelhas foi também, energia rural, poços tubulares e muitas outras que vivaldo vice governador fez pelo seridó e que Álvaro Dias fará muito mais, porque será o vice governador do seridó.

  9. Carolina disse:

    Claro que o eleitor de Vivaldo votará em Álvaro Dias. Vão seguir e fazer o que vivaldo sempre ensinou e pregou, que seridoense vota em seridoense, e o eleitor do PMDB e de outros partidos também votaram em vivaldo para vice governador e vivaldo fez muito pelo seridó quando foi vice governador.

  10. Quequel disse:

    Claro que todo seridoense tem a tendencia de votar em quem é da terra e por isso vão votar em Álvaro Dias, até porque quem não faz nada pela sua terra não fará nada pela terra de ninguém.

  11. PTISTA disse:

    VOTO EM DR ANTONIO E ALVARO E QUEM TIVER RUENDO ACUENTE UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031